cabo de antena GPS

Boas! Preciso de saber se alguem tem um cabo que liga da antena gps até ao gps? Ou se me dizem a referencia. Na seat nao souberam dizer me. a referencia da antena é 1k0.035.507.A o gps é um seat origigem. abraço
 
Referencia disso não sei mas quando perguntei preços do cabo na Seat eles procuraram como sendo para um Seat Alhambra. Podes tb encontrar no ebay e mtooooo mais baratos.
 
Qual é o GPS? GPS seat de origem, existem dois..tudo depende de que carro for. Pela seat nao vais la como o MaNFiU disse, de gps eles só sabem dar uma resposta: "nao sabemos..".
Além do gps é preciso saber a antena que é..
 
Krubs:
Isso depende da Seat onde te dirigires. Na antiga Seat aqui de Guimarães deram-me todas as informações q lhes pedi acerca do GPS, antena e cabos. Foram impecaveis e até se disponibilizaram para me arranjar uma antena interior q ficava mais barata q o cabo para a exterior. Infelizmente os gajos perderam a concessão para outros tipos q já não são bem assim ....
 
Pois eles procuram como se fosse para a Alhambra, pelos vistos é igual. Mas nao sabem me dizer qual é. Sei que a antena é exterior em forma de tubarao tem duas fixas. Agora ando a nora a procura desse cabo.
 
Se é a de tubarão e tem duas fichas, entao é so antena de gps e telefone. Nao tem antena de rádio. Tens que comprar uma antena de rádio interna caso queiras.

Suponho que a tua antena seja isto:

77_2.JPG



O cabo para ligares nessa antena ao gps que precisas é

SMB-FakraK4.jpg


http://cgi.ebay.de/Profi-GPS-Adapte...615638345QQcategoryZ27450QQrdZ1QQcmdZViewItem
:


Eu aconselhava-te a comprares antes uma antena interna. Nao perdes a antena de rádio e nao tens que tar a desforrar o tecto para montares nova antena nem a passar cabos do gps cá para trás:


12_1_b.JPG

http://cgi.ebay.de/GPS-Antenne-SMB-...613238721QQcategoryZ38757QQrdZ1QQcmdZViewItem
 
Insonia:
Eu se fosse a ti seguia o concelho do Krubs e metia uma antena interior. Quando montei o meu GPS tb era para vir com antena exterior mas depois comecei a ver o trabalho q dava ter q desfardar o tecto todo para passar fios e decidi-me pela antena interior. Montei-a no canto do tablier, por baixo do selo do seguro e quase nem se vê de fora. Apanha impecavelmente e nem precisei de desmontar nada para passar o fio.
 
Brigadao é uma boa cena isso. Vou tentar fazer isso. Realmente pra se montar tem que desforrar e talvez o trabalho ate nem fique bem feito. vou tentar essa antena interior.
 
Back
Top