Cabo cx cds ibiza 6k2 de 2001

Olá a todos
Ando desesperadamente a procura de soluções para ouvir Cd's ou Mp3 no carro. Na Seat dizem-me que só têm uma cx. de cds de 6 e não lê mp3, pelo preço de 303 euros sem montagem....
Como existe uma pre-instalação de origem nas Ibizas de 2001, aparecendo um cabo do lado esquerdo na Mala, supostamente para ligar a cx. de cd's, Não posso ligar lá nada?
Obrigado pelo ajuda.
 
ok

Obrigado... mas dar 303 euros e ficar preso a 6 cd's, ainda por cima, nem Mp3 lêm..
è que por esse dinheiro, dá para comprar grande radio com entrada USB etc etc etc..
A minha pergunta éra com objectivo de encontrar uma outra cx, que fosse compatível, e lê-se mp3.
Ou mesmo ligar um leitor de mp3 portatil, nesse cabo...
qualquer coisa.. :(
 
olha meu caro eu safei-m com um diskman + k7 da sony, lê mp3 e já vinha com comando pra fixar onde kiseres..
comprei na WORTEN outlet de coimbra, era um kit "car ready" trazia tranformador de isqueiro, k7, comando, tranformador de 220v, diskman e 2 pilhas... tudo por 50€ :D:D

as pilhas aguentam 80h de reprodução mp3, ou seja, nunca usei o tranformador :p

assim na tive de fazer nenhuma alteração, a na ser por velcro pra segurar o comando no tablier.. :D

cump's
 
Last edited:
AkA

Antes demais, obrigado pela resposta.
Diskman com comando?
Podes-me dizer o modelo p.f.?
Usas aquele sistema de uma cassete com um cabo que liga ao line out do diskman ?
Obrigado
 
Antes demais, obrigado pela resposta.
Diskman com comando?
Podes-me dizer o modelo p.f.?
Usas aquele sistema de uma cassete com um cabo que liga ao line out do diskman ?
Obrigado

digo-t isso dps do almoço e inda t posto umas fotos do kit ;) cm akilo tava em outlet tirei cerca de 50% do preço (custava 110€!!) mas agr na há mais aki.. :cryy:

ligo akilo mesmo pla k7 com cabo.. dps posto fotos.. ;)
 
ora aí tá a caixa do dito cujo :D



e a maneira cm instalei no meu carro



akilo já trazia velcro q usei pra prender o diskman na consola (senão cada vez q fazia um arranque ficava com o diskman nos pés :p) e outro velcro com q prendi o comando, assim qd é preciso tiro td do carro sem deixar grande vestigio.. a REF é: D-NE300CK

é mt fixe o comando pois faz STOP, PLAY, FWD, RWD, NEXT FOLDER, PREVIOUS FOLDER... digamos o essencial, dps tem uma carrada de opções XPTO.. tipico sony..

espero ter ajudado..

cump's
 
tens varias opções...existe uma caixa da Blaupunkt de 10cd's que é compativel com os nossos carros, só tens que ter a caixa e o interface...fica tudo em cerca de 300€. (Esta foi a opção que escolhi e que tenho instalado no meu carro.)
Depois também podes mandar alterar a consola, que deve ficar por volta dos 200€ a alteração. Depois é só comprares e o radio ao teu gosto e já está.
A forma mais pratica e mais barata é a que o user AgA adoptou.
Só a cassete eu arranjo a 15€ se precisares, ou entao compra o kit igual que foi comprado a muito bom preço(outlet rula)
 
:respect: ora mtóbrigado :respect: :D

bem arrajei esse kit mt barato mesmo pla oportunidade, cm trabalho perto do outlet andei mto tempo a namorar leitores de mp3, o problema é semp tar dependente da bateria, assim com pilhas (pra mim é + pratico) na se passa nada, em qq lado tens pilhas pra desenrracar... encontrei isso assim a 1 preço kit, foi logo!!!

espero bem q consigas desencantar um kit destes.. passo lá hj, mas kuase de certeza q destes na há mais :( é q sony, comprando tds estes acessórios.. ui.. deve ser uma cacetada!!!

abraço..
 
Caixa CDC

Olá a todos
Ando desesperadamente a procura de soluções para ouvir Cd's ou Mp3 no carro. Na Seat dizem-me que só têm uma cx. de cds de 6 e não lê mp3, pelo preço de 303 euros sem montagem....
Como existe uma pre-instalação de origem nas Ibizas de 2001, aparecendo um cabo do lado esquerdo na Mala, supostamente para ligar a cx. de cd's, Não posso ligar lá nada?
Obrigado pelo ajuda.

Ola...

Olha... tenho pa vender uma caixa de CDC Blaupunkt nova, carrega 10cd's. Traz cabo, manual, paxo factura, e ainda dou garantia dela!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Olá a todos
Ando desesperadamente a procura de soluções para ouvir Cd's ou Mp3 no carro. Na Seat dizem-me que só têm uma cx. de cds de 6 e não lê mp3, pelo preço de 303 euros sem montagem....
Como existe uma pre-instalação de origem nas Ibizas de 2001, aparecendo um cabo do lado esquerdo na Mala, supostamente para ligar a cx. de cd's, Não posso ligar lá nada?
Obrigado pelo ajuda.

sim, podes aproveitar e no sitio onde tens esse cabo que é para a cx de cd colocar la um cabo com entrada de jack ( phones ) e ligar um leitor de mp3
ja existe ai um topico sobre essa adaptaçao nos radios alana que equipam os 6L embora agora até ja venha de origem
 
Obrigado a todos pelas respostas

Depois ver tudo, acho que vou optar pelo seguinte:

http://www.connects2.com/c2search.aspx?catID=27&manID=228&modID=549

escolho o primeiro cabo da lista, que penso ser o correcto.
O preço ronda os 100euros.
E compro um ipod.
Desta forma, gasto dinheiro, mas pelo menos fico com algo bem actual, e não fica nada a vista na consola.
Em vez de andar a gravar cd's com mp3, basta trazer o ipod, e se possivel fazer a ligação no porta-luvas.
Que acham?
Abraços
 
Ola...

Olha... tenho pa vender uma caixa de CDC Blaupunkt nova, carrega 10cd's. Traz cabo, manual, paxo factura, e ainda dou garantia dela!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

mas para por isso a funcionar c o radio d origem vai ser preiciso um interface.. q tb ñ eh propriamente barato! :\

red_ibiza .. ha ai pessoal no forum a fazer a alteraçao por 125€, para o caso de ñ s kererem aventurar a alterar vçs!
 
oki.. fazes bem.. só n optei plo ipod mesmo pla limitação em termos de autonomia.. cm costumo acampar num spot q na tem nada.. :p nem electricidade nem água canalizada nem rede de tlm.. hehe :D:D

faz cm kiseres, opções na t faltam :D:D:D

cump's
 
Autonomia ?

O cabo/interface, recarrega o ipod, logo, tens a autonomia da bateria do carro :)
Já vi um a funcionar num land rover discovery, a ligar um radio sony a um ipod.
Os comandos do cd(proxima faixa, etc), funcionam perfeitamente com o ipod.
cumprimentos ;)
 
Boas

Eu tenho tb um 6k2 de 200 desmontei o painel e exp a caixa Blaupunkt mas nao funca e descobri que o meu radio é grundig, testei uma caixa Grundig e nada na mesma, alguem me sabe dizer se preciso de um interface e onde esta´o cabo da pre-instalação?

Obrigado
 
Tens um botao no radio a dizer CD? Se sim o cabo esta na mala do lado esquerdo debaixo do tecido.

Obrigado, mas eu ja testei com uma caixa grundig ligada directa ao radio e nao funciona.
O radio de origem é grundig e diz cd charger control.

Alguem sabe como por a funcionar?
 
Back
Top