Cá tou eu

Aqui estou eu, comum mortal e proprietario de um Ibiza 1.4 Sport 100cv (6k), gosto muito do meu carro mas ninguem me tira a mania dos Alfas.
Alfa Romeo é mesmo a minha paixão, mas Seat não fica atrás.

Chamam-me Tiago e tenho a módica quantia de 21 anos, puto ;)

Sou recente por aqui, no entanto já fiz o meu registo e tornei-me socio, não pelas regalias mas porque quero muito ver este club crescer.

Espero, brevemente, aparecer num desses cafes da Costa, para conhecer pessoalmente os elementos aqui do nosso forum (penso que já é um bocadito meu tb :p).

Sou de Camarate, se é que isso importa alguma coisa lol

Abraços e Beijinhos para todos
 
A malta é chapa 10 ;)

Quanto aos Alfas... coisas minhas ;) são gostos mas gosto muito de SEAT, senao nao tinha comprado ehehe

Tkx pelas boas vindas ;)
 
Lol, se gostas de Alfas, é pk gostas de carros que andam mesmo :twisted: eu tb curto o meu, mas tá todo velho, e fica mais caro reparar tudo o k tem de mal do k comprar um Ibiza..lol

Bem vindo :D
 
Benvindo!
Cada um tem os seus gostos, eu prefiro Hondas mas como tive de comprar um diesel usado, o Ibiza para mim foi a melhor escolha ;)
Grande motor, turbo e bom andamento, é o que se quer eheh

Aproveita bem ;)
Diverte-te
 
Nostradamus disse:
Honda tb é das marcas que mais gosto... aquilo só pára quando cai uma porta ;)

LOL
Bom motor, bom aspecto (para quem gosta) e aquilo é sempre a bombar! Especialmente com VTEC p cima :p
Quanto a cair portas... acho que ele continua a andar, eheh - tou no gozo.
 
Esqueceste de dizer... que eras mais um frustado... ai... ups Benfikista ferrenho! :lol: :lol:
 
Bem-vindo rapaz :D . Se o Alfa Romeu for um 166 2.5 V6 24V, ja andei a conduzir um, aquilo é espectacular... Vêm muito bem equipado de origem, eu fiquei de boca aberta com o equipamento daquilo... :twisted:
 
Back
Top