Cá estou de novo!!! Agora de Autocarro! lol

boas... a pedido dum administrador azeiteiro cá estou eu de novo para mandar uns bitaites... apesar de agora nao ter carro devido ao acidente q algumas dos users aqui testemunharam, andarei por cá na mesma!!! hasta




A3 is coming......loading.... :)
 
Finalmente BOI, azeiteiro, cão de caça...

Andei 1 ano a fud*r.te a cabeça para vires cá again.

Acho bem que andes por cá...

A3 ?? fdx...só compras merd*

Akele Abraço sua váca...
 
O homem do lixo pensa q por andar montado numa ibizazita com umas lampadas brancas dos marroquinos tem um carro do c*r*lh*.... obviamente qdo eu estou a falar do A3 é o de 130cv.... mas ó Bruno, sempre tenho a possibilidade de ir buscar um 20V... e depois fazemos as 4 faxas e estarei a chegar ás portagens e tu ainda estas a passar por baixo da ponte onde costuma estar o ppl!!!! .... ja era assim qdo tinhas um carro decente e eu tinha a maquina!!!!
 
Last edited:
já agora TIGAS.... qdo estives-te ca no porto (nas bombas) ficou um "puxe" pendente.... havia uma 2.0 hdi by smartchip q queria puxar ctg.... e olha q aquilo ta forte... qdo vieres ca nao vais escapar!!!
 
Tigas disse:
Bruno.. prepara la as maquinas... no principio de Março é capas de haver rumaria MB ao Porto :p


LOL é melhor trazeres XENON e umas boas escovas dos vidros da VALEO por ex. pois ca para mim vais precisar!!! lol ;)
 
Back
Top