Ca é assim..

portugal portugal oléeee é nisto que eu me orgulho do meu pais

só foi pena o o gajo nao os ter morto a todos
 
Sabes como é...é o que eles mereçem, mas ninguem pode andar aos tiros. Esses gajos só dão despeza enfim....
 
Vê lá. Ou um atira e mete os gajos num carro e os deixa no monte ou esta lixado. Ai justiça Portuguesa...

É Claro que a justiça nao funciona

Foi o dono da casa a disparar até se tiver sorte e o juiz tiver o mínimo de consciência talvez permita que este venha a responder ao processo em liberdade pois se fosse algum agente da autoridade a fazer tal coisa ainda seria pior ...

é o pais que temos ...
 
Este em principio sairá, terá algum trabalho mas sairá.
Infelizmente e nem sei porquê, tem de ir logo preso, estas leis são uma vergonha, protegem os ladrões...
Se fosse policia era bem pior, podia esquecer a carreira...
 
Este em principio sairá, terá algum trabalho mas sairá.
Infelizmente e nem sei porquê, tem de ir logo preso, estas leis são uma vergonha, protegem os ladrões...
Se fosse policia era bem pior, podia esquecer a carreira...

Nao sei porque que lhe dão arma, mais vale sair com ela sem balas , e quando houver tiros foge-se
 
Nao sei porque que lhe dão arma, mais vale sair com ela sem balas , e quando houver tiros foge-se

Mas não é isso que eles fazem já??

Se existir problemas graves, eles demoram sempre um bocado mais que o normal... Porque será?
É mais ou menos isso.
Mas é a verdade não pensem que se fala assim só de boca, eles têm mesmo bastantes problemas e têm de escrever relatórios e mais relatórios caso gastem balas.
O problema vem de cima! Se fosse por eles bem que gastavam as balas, ou bem que usavam os cassetetes e coisas parecidas...
 
Queres ver que agora já não se pode assaltar umas casas descansado??? Tá uma pessoa sujeita a levar um tiro e aleijar-se...

Que vergonha de justiça!
 
Só se perderam os chumbos que não lhes acertaram.

A política e a justiça são a podridão deste país, basta ver as excepções que as majestades vão ter em relação aos cortes nas pensões.

Só lixo!
 
não há nada como um bom silenciador, mata-se 2 ou 3 deles, pega-se na carrinha deles, leva-se para um descampado e atira-se fogo
 
A pouco estive a ler a noticia na versão papel do correio da manha, e eish que na pagina anterior a essa, estava 1 caso de um parente de 18 anos fez um assalto e adivinhem... Saiu em Liberdade.. :eek:

Como é possível a justiça so funcionar com quem não deve, já que é para ser como é, que seja para todos...
 
A pouco estive a ler a noticia na versão papel do correio da manha, e eish que na pagina anterior a essa, estava 1 caso de um parente de 18 anos fez um assalto e adivinhem... Saiu em Liberdade.. :eek:

Como é possível a justiça so funcionar com quem não deve, já que é para ser como é, que seja para todos...

Eu li ambocado na versao online que um rapaz de 19 assaltou o familiar, deu-lhe com um ferro na cabeça, roubou 40euros e telemovel ao familiar ... ve lá como isto anda.
 
Desde que vi o outro marmelo matar a mae adotiva porque ela não lhe dava dinheiro para coisas estranhas já acredito em tudo...

Ou aquele que batia nos avós que o criaram porque queria capital para o consumo de droga..

Pessoas que têm cabeça oca...
 
Mais tarde ou mais cedo tinha de começar a acontecer estas cenas é inevitável se fosse eu tinha feito o mesmo até ficava cego a varrer os gajos com chumbo

Já sei que depois me lixava em tribunal etc. etc...
 
Mais tarde ou mais cedo tinha de começar a acontecer estas cenas é inevitável se fosse eu tinha feito o mesmo até ficava cego a varrer os gajos com chumbo

Já sei que depois me lixava em tribunal etc. etc...

se os matares e os meteres num buraco ou dares de comer aos porcos ninguem sabe
 
Entretanto no UK: Pugilista reformado de 72 anos deixa a cara de gatuno em mau estado:
boxer_1434110a.jpg


http://www.telegraph.co.uk/news/ukn...bruised-and-bleeding-by-retired-boxer-72.html

O larápio apanhou 4 anos e meio de prisão.
 
Back
Top