Bv43 em 6k afn

Boas, alguem me sabe dizer o que tenho de alterar para meter este turbo? disseram.me que era plug e play mas eu ainda tom com algumas duvidas. no colector sei que encaixa, mas queda de óleo, tubagem de ic etc... gostaria de saber. se me puderem ajudar ppl ... Abraços
 
1qdm.jpg

á partida é tudo igual, tambem me disseram que era plug e play mas será que o actuador da geometria funciona bem na mesma ou tem de se trocar por um normal (sem encaixe da ficha)? tambem tenho essa dúvida
 
Pois mas o teu ainda esta com o bocal virado para o mesmo sitio que o "15" o meu ta para baixo. em relaçao a ficha, penso que ligando so o tubo do vacuo a ficha em cima nao atrapalha.
 
este turbo n é equivalente ao gtb 1756 vk ? ou estou a confundir ??

ya pelo que dizem acima n tem nada que saber desapertas os parafusos da parte fria e rodas para onde queres o bocal e voltas a apertar e está feito :p
 
este turbo n é equivalente ao gtb 1756 vk ? ou estou a confundir ??

ya pelo que dizem acima n tem nada que saber desapertas os parafusos da parte fria e rodas para onde queres o bocal e voltas a apertar e está feito :p

Eu tambem acho que é equivalente mas o gtb é um pouco superior tanto em altas como em baixas.
 
Back
Top