Buzina 6k

Boas pessoal!

Estou com um problema um bocado estranho no meu 6k. A buzina só toca quando lhe aptece! Ás vezes farto-me de pressionar os botões e não toca nem de um lado nem do outro!!!
Outras vezes tocam os dois bem... Ou então dou-lhes um murro e ficam óptimos lol

Alguém jé teve este stress e conseguiu resolver?
Aceitam-se ideias...

Obrigado ;)

O meu volante é este:
http://olx-t.imgrap.com/ui/12/59/57/428495257_0x.jpg?x=1344968959
 
isso deve ser as fichas que vão as molas das buzinas a fazer mau contacto,mas é só um palpite pois nunca tive nenhum problema desse tipo :)
 
Eu queria era descobrir uma maneira de por a minha a tocar com a chave desligada. É que a cena de só tocar com a chave ligada é uma falha de segurança gravíssima (por acaso o meu volante é igual ao da foto).

Ninguém tem nenhuma ideia de como fazer isto?
 
na buzina mesmo
ha de ter um parafusinho pequeno é a afinaçao da membrana. da lhe um toque é capaz de resolver o problema tive um carro q isso aconteceu. e ficou impecavel.
 
boas pessoal , saindo um pouco do topico , voçes sabem me dizer se ha a venda as tampas de plastico das buzinas é que uma vez chateado dei um muro no volante ( coitado sem culpa ) e parti uma delas . obrigado
 
na buzina mesmo
ha de ter um parafusinho pequeno é a afinaçao da membrana. da lhe um toque é capaz de resolver o problema tive um carro q isso aconteceu. e ficou impecavel.

Um parafuso mesmo na buzina, atrás do farol de nevoeiro do lado do condutor?
 
boas pessoal , saindo um pouco do topico , voçes sabem me dizer se ha a venda as tampas de plastico das buzinas é que uma vez chateado dei um muro no volante ( coitado sem culpa ) e parti uma delas . obrigado

tiras a que partis te e tenta numa casa que venda plastico e borracha, aqui no norte a uma, ai pra bx tambem deve de haver isso
 
Back
Top