Buzer luzes ligadas

Olá a todos,
Tenho uma dúvida que gostava que me ajudassem a esclarecer.
O meu carro é um Ibiza 1.2 Signo, e quando abro a porta do condutor com a luzes ligadas, não dá nenhum aviso de luzes lugadas.
Alguém sabe do que pode ser?

Obrigado a todos e boas curvas
 
Olá a todos,
Tenho uma dúvida que gostava que me ajudassem a esclarecer.
O meu carro é um Ibiza 1.2 Signo, e quando abro a porta do condutor com a luzes ligadas, não dá nenhum aviso de luzes lugadas.
Alguém sabe do que pode ser?

Obrigado a todos e boas curvas

Pode ser o canhão da porta que não detecta a porta aberta e logo não apita.
No meu acontece isso :mad::mad:

Quando estiveres dentro do carro, carrega no botão que esta na porta para fechar as portas e vê se a porta abre na mesma por fora, se abrir è mesmo o canhão.


Abraço
 
Olá Tiago,
Lamentavelmente a experiência não teve o desfecho desejado.:(:( Fechei as portas carregando no botão e a porta não abre por fora.
Alguém tem mais alguma sugestão?
Obrigado
IB
 
Olá Tiago,
Lamentavelmente a experiência não teve o desfecho desejado.:(:( Fechei as portas carregando no botão e a porta não abre por fora.
Alguém tem mais alguma sugestão?
Obrigado
IB

como já escrevi atrás nao percebi bem o que se passa, se quiseres explicar posso tentar, mas se quiseres ignorar tás a vontade:rolleyes:
 
Olá Tiago,
Lamentavelmente a experiência não teve o desfecho desejado.:(:( Fechei as portas carregando no botão e a porta não abre por fora.
Alguém tem mais alguma sugestão?
Obrigado
IB

Para que apite com as luzes ligadas tens que tirar as chaves...é isso que estas a fazer!?
Quando abres a porta do condutor a luz do plafonier acende??

Eu como tenho alguma "cena" estragada no canhão(da porta) não apita porque não detecta que a porta foi aberta.
:roll:
 
Caro Ricardo,
A situação é a seguinte:
Ao desligar o carro, tira-se a chave do canhão, e ao abrir a porta, deve-se ouvir um som (buzzer) no caso das luzes estarem ligadas.
Isto para que não nos esqueçamos de ir embora e deixar as luzes do carro ligadas.
Ora bem, no meu carro isso não acontece, e já não é a 1ª nem a 2ª vez que a luzes ficam ligadas a noite toda. E uma das vezes a bateria foi mesmo à vida.
Alguém consegue ajudar?
Obrigado
IB
 
Viva,

Olá Tiago,
Sim, tiro a chave do canhão e a luz do habitáculo liga.
Obrigado
IB

O problema não é ele ligar a luz do habitáculo quando tiras a chave!
É ligar a luz do habitáculo quando abres a porta... faz o seguinte teste:
Paras o carro, desligas mas não tiras a chave. Depois abre a porta do condutor e vê se a luz do habitáculo acente. Certamente que não.
Conclusão, tens o tal switch avariado... o meu já anda assim à 2 anos!

Inté
 
acho que ainda ninguem percebeu, esqueçam a luz do habitaculo. o problema esta em deixar as luzes exteriores acesas e tirar a chave e nao fazer aviso sonoro nenhum, nao é normal.
 
Viva,

acho que ainda ninguem percebeu, esqueçam a luz do habitaculo. o problema esta em deixar as luzes exteriores acesas e tirar a chave e nao fazer aviso sonoro nenhum, nao é normal.

Com este tipo de atitude arrogante, ainda por cima num tópico que não é o teu, só te tenho a dizer:
ESQUECE QUE TENTEI AJUDAR

Inté
 
se fui mal intendido peço desculpa foi sem intenção mas como tenho o mesmo problema so tentei me esplicar melhor, so acho que a luz do habitaculo nao tem nada a ver poeque a minha acende sempre que abro a porta, o problema esta quando desligo o carro com os minimos ligados e retiro a chave da ignição abro a porta e deveria fazer um ruido a avisar me que me esqueci das luzes ligadas.
mais uma vez peço desculpa pelo mal entendido.
 
se fui mal intendido peço desculpa foi sem intenção mas como tenho o mesmo problema so tentei me esplicar melhor, so acho que a luz do habitaculo nao tem nada a ver poeque a minha acende sempre que abro a porta, o problema esta quando desligo o carro com os minimos ligados e retiro a chave da ignição abro a porta e deveria fazer um ruido a avisar me que me esqueci das luzes ligadas.
mais uma vez peço desculpa pelo mal entendido.

Nunca me aconteceu...
 
eu tenho os 2 sintomas que apareceram ao mesmo tempo dass...nao tenho buzzer de luzes ligadas nem me acende a luz do habitaculo kd abro a porta...mas como eu tenho esses tais switchs aqui por casa vou troca-los a ver o que da...
 
Olá a todos,
Grato pelas tentativas de ajuda.
Infelizmente nenhuma delas resultou.
Gostaria de saber se acham que é difícil desligar os mínimos, quando se desliga a chave? (como acontece com os médios)
Alguém sabe explicar para fazer eu mesmo?
Obrigado
IB
 
O meu buzer tambem deixou de funcionar à uns tempos pra cá, agora se me esquecer dos médios ligados, ele só fica com os minimos, mas não apita.. Mas quando abro a porta a luz de cima acende.. Passei pela oficina, eles andaram de volta do carro, mas não conseguiram descobrir onde estava o buzer..
 
Back
Top