Burla stand auto auto concept braga! Atentos!

Já reportei no standvirtual e alertei para os outros anúncios :) O melhor quando se vai comprar carro é levar um mecânico com máquina de diagnostico pois isto acontece a milhares de pessoas :) Deve-se pedir folhas de inspecção de 2 anos se possivel!

Por cerca de 7 euros dá para pedir uma folha que tem a lista de todas as inspecções do carro desde sempre. Tem a data, quilometragem e se passou ou chumbou. Podes pedir de qualquer carro, seja de quem seja, basta ter a matrícula.
 
Por acaso quando andava a trocar a seat por bmw cheguei a passar nessa stand e vi uma bmw 320 que la andava desisti pk tinha "poucos kilometros" e muito desgaste interior, e a treta do gajo era de trafulha lool
ainda me ligou mais tarde que queria fazer negocio

O melhor era http://www.centroarbitragemsectorauto.pt/site/index.php

não acho muito correcto o facto de não ter devolvido os 6000€ já que não podia devolver o xantia
nem que fosse a maneira antiga :axe:
 
Por cerca de 7 euros dá para pedir uma folha que tem a lista de todas as inspecções do carro desde sempre. Tem a data, quilometragem e se passou ou chumbou. Podes pedir de qualquer carro, seja de quem seja, basta ter a matrícula.

A onde já agora? O meu colega pagou 30€ no IMTT em braga..

Ele foi com um mecânico mas não tinha maquina de diagnostico e se a coisa for bem feita nem com a maquina se dá por ela!
 
Por acaso quando andava a trocar a seat por bmw cheguei a passar nessa stand e vi uma bmw 320 que la andava desisti pk tinha "poucos kilometros" e muito desgaste interior, e a treta do gajo era de trafulha lool
ainda me ligou mais tarde que queria fazer negocio

O melhor era http://www.centroarbitragemsectorauto.pt/site/index.php

não acho muito correcto o facto de não ter devolvido os 6000€ já que não podia devolver o xantia
nem que fosse a maneira antiga :axe:

Fizes-te bem amigo em não teres comprado lá pois ele é um trafulha!
 
A onde já agora? O meu colega pagou 30€ no IMTT em braga..

Ele foi com um mecânico mas não tinha maquina de diagnostico e se a coisa for bem feita nem com a maquina se dá por ela!

É através do site do imtt ou algo do género! Agora não me lembro ao certo porque já usei a bastante tempo
 
É através do site do imtt ou algo do género! Agora não me lembro ao certo porque já usei a bastante tempo

penso que agora não seja assim como referes!

Certidão de inspecção

• Requerimento dirigido ao Presidente do IMTT enviado por correio dirigido para a sede do Instituto ou entregue nos serviços do IMTT, com identificação do requerente, indicando a pretensão (certidão de inspecções técnicas), referido a matrícula do veículo e o motivo da pretensão.

Taxas €30
 
penso que agora não seja assim como referes!

Certidão de inspecção

• Requerimento dirigido ao Presidente do IMTT enviado por correio dirigido para a sede do Instituto ou entregue nos serviços do IMTT, com identificação do requerente, indicando a pretensão (certidão de inspecções técnicas), referido a matrícula do veículo e o motivo da pretensão.

Taxas €30

Garanto que é porque eu pedi uma.
Assim que possa vejo ao certo como é porque já não me lembro.
 
Vanquish e camaradas que informaram as autoridades e métodos de transparência...
Muito bom este tópico...
Aliado a estes pontos fundamentais relembro sempre o ponto não menos importante de quando se compra carro usado... O facto das penhoras a ele associado! Assim sendo lembro que antes da compra verificar sempre junto de um notário a possível existência de penhora nesse veículo e caso seja ausente dessa, pedir comprovativo! Para mais tarde não terem dissabores

Abraçada e bons negócios!
 
Eu li em qualquer lado que os km's martelados não é burla, isto porque os km's são apenas uma referencia e não uma coisa obrigatória, porque segundo alguém sábio os km's não dizem nada... Porque á carros com 300 mil impecáveis e outros com 100 mil prontos para ir para o lixo...

Acho que li isto no correio da manha.
 
Mas o teu amigo não chegou a por o carro em nome dele?
Se pôs e o carro ainda esta no stand ainda deve continuar. Perdido por perdido mandava anular as matriculas ou dava o carro como roubado.
 
Mas o teu amigo não chegou a por o carro em nome dele?
Se pôs e o carro ainda esta no stand ainda deve continuar. Perdido por perdido mandava anular as matriculas ou dava o carro como roubado.

O pai dele não tratou de passar o carro do nome dele só teve o carro uma semana..
O próximo já vai ficar no nome dele ! Para que não volte a acontecer o mesmo ..
 
Não esse esta no mesmo stand..

O anuncio foi apagado ou o standvirtual removeu ou pode também já ter sido vendido
 
Acredita que com malta dessa laia, e tendo as evidências que o teu colega tinha na mão, a conversa que tinha com o gajo ia ser em tribunal. Nem que tivesse de gastar outro tanto. Não posso com esse tipo de gente nem por nada!

Já diz o ditado: "Quando a esmola é muita, o pobre desconfia!"
 
Pode-se saber o nome do centro de inspecções?
Quase adivinho qual é, mas queria confirmar..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Back
Top