Burla na venda do charuto

Sim anda aí muito trafico de notas falsas no mercado negro.. Mas sendo assim nada é seguro, ainda menos quando se fazem as coisas de cabeça quente
Sent from my Lumia 1020
 
pela net também já tentarem "comprar" me os carros, este foi ontem por sms e por mail, segue o relatório do animal

Obrigado pela sua resposta € 8.000,00 euros é um bom preço e aceito. Então, eu vou estar pagando diretamente em sua conta PayPal, sem qualquer atraso, e eu espero que você tenha uma conta no PayPal. Se você tem um já, é só me enviar o e-mail paypal para enviá-lo para e seu nome completo, que é o endereço de e-mail que você usa para isso, se você não tem uma conta no paypal você pode apenas ir para www.paypal.com para configurar uma conta é muito fácil e seguro, então quando eu receber os detalhes eu vou ir em frente com o pagamento através do PayPal e então eu vou entrar em contato com a minha companhia de navegação depois de receber o pagamento. Vou precisar de seu endereço residencial para o carro para ser apanhada pela empresa de transporte. Eu quero que você saiba que eu fiz um acordo com a empresa de courier que vem para pegar o carro e eu assinei uma nota de autorização com eles, para seu representante correio pode assinar a documentação necessária em meu nome. Então, sobre a questão da documentação da mercadoria e com a assinatura, eu quero que você saiba que um acordo foi feito com uma empresa de courier para pegar o carro e a vinda representante irá trazer a cópia da minha identificação para você ter dados completos para fazer a mudança de propriedade eo representante será o signatário dos documentos que eu assinei uma nota de autorização com a empresa Aguardo seu e-mail.



Tenha um bom dia.

loooool

olha vende-me o carro a mim por 500€... Acredita que a minha proposta é melhor que a desse mail embora eles "ofereçam" 8.000.00€... :p
 
é preciso ter sempre muito cuidado. joguem sempre pelo seguro. há sempre aquela ânsia de comprar vender e é aí que acontecem os azares.
 
Não podemos confiar em ninguém, eu vendi à uns meses um carro e o tipo queria dar tudo em dinheiro, caso fosse depositava logo tudo mal ele me desse. Acabou por ser através de transferência e fez à minha frente.
Quem compra tem de perceber que ao pedirmos assim não os estamos a ofender mas sim a jogar pelo seguro.
 
Back
Top