Burla na Net (!?)

Bom dia.
> Tenho interesse no Polo, caso ainda não o tenha vendido.
> Qual o motivo da venda?
> Existe alguma anomalia com a viatura, Uma vez que o preço pedido está abaixo do preço de mercado?
> Cumprimentos


RESPOSTA

Olá,
E ainda tenho que VW Polo Highline 1.4 TDI Ano:2005 (6.400 EUR) para venda.
O carro está em perfeitas condições com um serviço de actualização livro.
O carro está registado na Portugal, com o portuguese documentos.
Mas agora o carro está localizado no Reino Unido, mas que é
nenhum problema, a fim de fazer um bom negócio.
Deixe-me explicar a situação, eu trabalhei em Portugal . Eu era um
consultor gerente e comercialização de soluções para uma empresa
que possui um grande número de shopping centers.
A empresa comprou-me o carro (como uma parte do meu contrato com eles) e é registada em Portugal.
Mas agora, o meu contrato com a empresa expirou e eu voltamos para o Reino Unido
E peguei o carro com mim pensando se registrar aqui. Mas para registrar um Português
automóvel no Reino Unido é muito caro e, além disso, que eu preciso de um carro com o volante
à direita. Este é um automóvel europeu com o volante à esquerda.
Então eu decidi vender o carro de volta a Portugal, esta é a melhor
decisão empresarial.
O preço do carro inclui o transporte do veículo para o seu endereço,
transferência dos documentos para o seu nome, incluindo as novas Portuuese placas em seu nome.
Eu coisa é um bom negócio para nós dois, eu quero vender o meu carro, o mais rapidamente possível e você
precisam de um bom carro para um melhor preço.
Vou propor uma forma justa de concluir nosso negócio com risco zero para nós dois.
Aguardo as suas notícias
 
Ok.
Então qual seria a melhor maneira de fazermos negocio?
E quando teria o carro em Portugal?
O senhor está agora em Inglaterra, certo?
Cumprimentos

RESPOSTA:

Oi e obrigado por esta mensagem. como você está?

Eu vendo o carro a este preço porque agora eu vivo na Reino Unido.A expedição do carro e inscrição para seu nome é terminada com um companhia de seguros empresarial que é uma companhia para vendas e internacionais os transportes de veículos e mercancia. Com esta companhia pode ver você e verificar o carro antes de comprar isto. Você tem 3 dias para tudo isso. Você pode trazer isto a um seminário na Portugal verificar o motor e toda a coisa mecânica. Eu pagarei.
Aqui são os passos da transação:
1) eu deixarei o carro à companhia.
2) a companhia investigará todos os papéis com por ver se tudo for legal antes de fazer a entrega.
3) Depois disso verificou tudo isso e nenhum problema existe a companhia contatará com você. Você precisa pagar 20% do preço total (1,280 euro) à companhia.
De forma que eles pode fazer a entrega para sua casa. O transporte e todos os gastos são incluídos no preço total 6,400 euro.
***NoTA: Se o carro não faz que você gosta o compañia lhe devolverão o dinheiro 100% em 24 horas e voltarão a mim o carro, eu pagarei todos os gastos, assim em deste modo i pode estar seguro que nós somos protegidos. (deve ser, deve, deve)
Eu preciso desta informação assim i pode proceder:
Nome: * * * * * * * * * * * * *
Sobrenomes: * * * * * * * * * * * * *
Endereço: * * * * * * * * * * * * *
Cidade: * * * * * * * * * * * * *
Código Postal: * * * * * * * * * * * * *
Sido / província: * * * * * * * * * * * * *
País: * * * * * * * * * * * * *
O número de fax: * * * * * * * * * * * * *
O número de telefone para o contato: * * * * * * * * * * * * *
E-mail para o contato: *************

Melhores cumprimentos!
 
1º desculpem fazer vários posts, mas é mais fácil.
2º até gostava de alongar esta conversa, e não sei se o vou fazer, para ver o limite das pessoas...
Mas situações destas são surreais... :whistle::whistle::whistle::whistle:

Devem fumar barbas de milho de manhã cedo :weedman:

Gostava de vos ouvir...
Abraço a todos
 
A famosa história do reino unido... lol!

Um amigou meu ficou todo contente quando vio um Leon FR por 12 000€, logicamente que era tanga.

Cumpts
 
ATENÇÃO!!!

Andam por aí, principalmente no OLX muita barretada desse genero...

Não querendo dizer que é esse o caso (por acaso até quero), mas muitos houve desse genero que sao BURLAS... e adeus adiantamentos....

Ninguem compra nada sem ver o que está a comprar .... com tudo preto no branco,....

Adiantamentos??? Sim, em empresas nacionais, vulgo stands, com contratos assinados e em carros NOVOS!!!!!!...

Não entres nessa..... é burla pela certa...

um abraço
 
é a historia do bandido... só cai quem quer... :rolleyes:

os 1280 euros para ele sao logo garantidos... ficava o carro assim por 5120 euros... tendo em conta que os números costumam ser todos arredondados (5000 - 5250), só por aí da para se ver que é aldrabice... alem disso, quando um carro está SUPER abaixo do valor de mercado é mesmo para seduzir inocentes e amadores.... caso a historia fosse verdade, qualquer stand em portugal lhe comprava o carro por 5120 euros que afinal de contas é o valor que ele pede... mas enfim, nesta vida ha de tudo... :rolleyes:
 
nao t fies nisso.. eu tb fikei todo contente, "i com um pe atras" qd veju um VW golf V 2.0TDI a 7/8 mil€. de 2006 axo eu..lol...
historia era parecida... mas trabalhava numa R.petrolifra, era engenheiro i nao sei ke mais..loool... eskece esses negocios...
abraço, boas compras...
 
Boas, não acredites nisso, melhor ainda é que o gajo de certeza que até as fotos sacou de outro anuncio.
É por isso que todas as fotos que metam do vosso carro na net apaguem as matriculas para não terem surpresas.
Cumps.
 
Eu comprei o meu carro através de pesquisas na net...

Fiz tantas abordagens a vendedores... e por acaso apareceram-me 4 burlistas como descreves em diferentes sites da europa...

Como estava ao corrente da dita burla e na altura tinha tempo era só dar tanga, troca de argumentos daqui para ali... dizia que já tinha feito o pagamento, fazia recibos de pagamento em photoshops etc etc:D

Aquilo divertia-me porque andava a gozar com os burlistas:rir::rir::rir:

Inclusivé disse a um deles que ia buscar o carro a UK.. porque na altura estava na Irlanda bla bla bla esse nunca mais me respondeu:D

Contudo, comprei o meu carro através de um site espanhol a um espanhol e correu tudo ás mil maravilhas.. é preciso é tratar das coisas com inteligência.
 
Eu comprei o meu carro através de pesquisas na net...

Fiz tantas abordagens a vendedores... e por acaso apareceram-me 4 burlistas como descreves em diferentes sites da europa...

Como estava ao corrente da dita burla e na altura tinha tempo era só dar tanga, troca de argumentos daqui para ali... dizia que já tinha feito o pagamento, fazia recibos de pagamento em photoshops etc etc:D

Aquilo divertia-me porque andava a gozar com os burlistas:rir::rir::rir:

Inclusivé disse a um deles que ia buscar o carro a UK.. porque na altura estava na Irlanda bla bla bla esse nunca mais me respondeu:D

Contudo, comprei o meu carro através de um site espanhol a um espanhol e correu tudo ás mil maravilhas.. é preciso é tratar das coisas com inteligência.

Boa tarde!
Como já tiveste uma experiencia em adquirir um carro "quase virtualmente" dá aí umas dicas ao pessoal e alguns conselhos. Acho que muitos como eu íam ficar agradecidos!
Abraxo...
 
Isso de apagar as matriculas é bem verdade.
No registo automóvel se calhar até me diziam de quem era a matricula...

No olx já tinha visto bastantes, mas a nível do standvirtual, é a 1ª vez.

Aliás, já vendi no olx um golf II, um golf IV 1.4 16v e comprei um toledo 1.6. Tudo sem grandes incidentes, se bem que no Toledo fomos enganados, mas isso tem a ver com a seriedade da pessoa que vende (um particular no caso), mas acabou por não ser nada de especial, pois é um GRANDE carro.

O meu ibiza (1.4 tdi de 2004, van) foi através do standvirtual.
Vi as fotos, contactei vários stands, negociei preços pela net, e fui ver.

Alguns não gostei. Gostei deste. Já teve um ou outro problema, mas nada de especial.

Saldo de compras/vendas pela net»» POSITIVO.

Enganados ao comprar usados... somos sempre

Mas este men está-me a irritar :axe::lock:

off topic (ou não): parece-me que estou mais perto do polo do que do ibiza, mas MANCO POWER
 
Enviei o seguinte texto:

Boa tarde.
Desde já agradeço a sua rápida resposta.
Mantenho o interesse na viatura e tenho possibilidade financeira/profissional para ir à Inglaterra buscar o carro, sendo que após o preenchimento do papel de compra e venda, com um telefonema fico automaticamente com o carro segurado, pelo que aproveitava para passar em Paris, onde tenho familia.
Em que zona de Inglaterra se encontra a viatura?
Deste modo, ainda seria melhor para ambos.
Não teria que enviar o carro, e eu aproveitava para passear e ver a familia.

Ao que respondeu:

Eu preciso desta informação assim i pode proceder:
Nome: * * * * * * * * * * * * *
Sobrenomes: * * * * * * * * * * * * *
Endereço: * * * * * * * * * * * * *
Cidade: * * * * * * * * * * * * *
Código Postal: * * * * * * * * * * * * *
Sido / província: * * * * * * * * * * * * *
País: * * * * * * * * * * * * *
O número de fax: * * * * * * * * * * * * *
O número de telefone para o contato: * * * * * * * * * * * * *
E-mail para o contato: *************

Melhores cumprimentos!


LOL... Enviei dados falsos e inventados por mim... lol
 
Esse bacano tb tinha um Golf V TDI á venda por 10 mil euros, e tb me contou essa tanga de estar na inglaterra, quando disse como seria o pagamento, disse que seria atraves duma empresa dele conhecida, pagava e o carro chegava em 3 dias! loooool
Ou se calhar nao era a mesma pessoa, o que eu falei so falava inglês!!
 
Quando andava a procura de carro, tambem apanhei essa mesma treta da conversa, que trabalhavam em Espanha e que iam para o Reino Unido e por causa do volante tinham que se desfazer do carro :D

Leon Cupra 240cv....13.000€ :rolleyes:

E também me pediram esses 20% e tal....e eu topei logo a jogada :cool:

Só cai quem quer....
 
granda treta.. tavam-te a enfiar o barrete é o que era.. so por curiosidade.. ele n sabe escrever? é que tem assim um portugues um pouco esquesito para a profisao que ele diz exercer.. lol

deixa-te disso.. n vas nessa!

grande abraço
 
Back
Top