[BURLA] Burlado pelo Ibizaclubpt.com

Confirma as condições do concurso porque se for um programa de subscrição podes ser taxado em 2€/semana.

Contacta a tua operadora para cancelar e barrar os serviços de valor acrescentado.
 
Confirma as condições do concurso porque se for um programa de subscrição podes ser taxado em 2€/semana.

Contacta a tua operadora para cancelar e barrar os serviços de valor acrescentado.

Já aconteceu a um amigo meu! até que ele se chateou pq ninguém resolvia e mudou de número para não ter mais esse stress.
 
Eu ainda não percebi se é na tanga ou não:-s

Se realmente pagaste os 2€ tem atencão ao que foi dito em cima porque normalmente é um contrato que "assinas" com um custo semanal. Depois é instalar o AdBlock.

Se é tanga deviam mudar o tópico para o humor :rir:
 
fogo oh zuka es granda sortudo, a mim so me aparece cenas do booking pra alugar quartos :cry: :cry:


Olha que giro a mim também eheheheh...umas cenas a dizer girls não sei que e publicidade ao novo Triple X (XXX) e as vezes aparecem umas cenas em francês que dizem Amateur e Ménage com não sei que...
 
A publicidade que aparece tem a ver com as pesquisas que fazem do Google, logo padeiruh, vê lá isso lol

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
quando vi o tópico pensei para mim " ui , o que anda a passar por aqui? " ahahaha quando me deparo com esta barbaridade parti-me a rir :rir:
 
A publicidade que aparece tem a ver com as pesquisas que fazem do Google, logo padeiruh, vê lá isso lol

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk


Felizmente pra mim que tava no gozo lol mas já houve um tempo (ensino secundário) em que aparecia muita publicidade dessa no meu aeronáutico Pentium 4 lol
 
Back
Top