BULDOG FRANCES ajuda

boas caros amigos....foi com grande dor que perdi hoje um companheiro de 4 patitas (envenenado)....

quero um novo amigo e queria saber se alguem tem um canino de raça buldog frances e qual o feedback desta raça......acho o cao lindissimo mesmo e parece bastante docil e carinhoso....

ah e ja agora se alguem souber de algum a um preço convidativo que me diga......pois tenho medo de dar 500eur por um e perde-lo tambem....e claro 500eur nos dias de hoje nao é brincadeira....

deixo aqui umas fotos de ums lindissimos exemplares

buldogue-frances-qualidades-defeitos.jpg


images


1285614218_124486889_1-Fotos-de--Vendo-bulldog-frances.jpg


podem postar aqui propostas ou por PM.......nao tenho preferencia na cor mas sim no sexo prefiro um macho pois tenho mais dois machos e nao quero que eles se enrrolem e de caes cruzados
 
que filhos da ****!!! tbm perdi 2 pitts por causa de mos envenenarem... gente de *****, e os meus pesamos que eu bem chorei muitos dias seguidos!
 
que filhos da ****!!! tbm perdi 2 pitts por causa de mos envenenarem... gente de *****, e os meus pesamos que eu bem chorei muitos dias seguidos!

o ano passado tambem envenenaram o meu pit passado 2 dias a casa da minha vizinha foi assaltada... um bocado estranho filhos da P*** :mad:
 
Eu tenho uma femea com 2 anos, a unica coisa a apontar e que sozinhos fazem mt asneirinha lol principalmente enquanto sao pequenos, roem tudo k lhes aparecer a frente... fora isso sao uma raca excelente em tudo, muito doceis amigos faceis de ensinar muito obdientes dao se bem com toda.a gente calminhos, eu adoro esta raca mesmo :)
Se arranjares um n te vais arrepender... agora tambem.vaia ter de ter e muito cuidado com a saudinha destes canitos porque requerem xuidados especiais por serem de focinho curto...
Sent from my AN7CG2 using Tapatalk
 
O que te posso dizer é que uma vizinha tem um e o cão/cadela (não sei bem pois nunca reparei :lol: ) é mega meigo e super engraçado :D

Até com outros cães na rua se dá bem (mesmo aqueles com ar de poucos amigos).

Quanto á perda, imagino bem aquilo pelo qual estás a passar....

Abraço
 
Vejo muita gente com esse porta chaves, é o cão da moda aqui em Andorra , :lol:
Eu para mim não queria , super ruidosos ao respirar farpam-se para caraças.... mas já depende de cada um, se é para estar dentro de casa não acho uma boa escolha...
 
Epá envenenarem-te o cão.. O que é que este gente anda a passar não têm mais nada para fazer da vida..
Espero que arranjes um novo cão, não será o mesmo, mas pelo menos cuidas de outro..
Se souber de alguma coisa apito
 
isso nao sao pessoas mas sim mostros,devia lhe cair o dobro do mal a pessoa que te envenenou o cao,nao gosto de ser mau mas devia ser a um familiar da pessoa...em questao ao cao,nao tenho a certeza se sao estes ou os outros buldogs que tem problemas de pele e ossos e por ai fora,e ate msm o som de respirarem --' uma vez tava com a nha rott no veterinario e ja tava farto de ouvir o cao a respirar cum caneco parece o meu pai a ressonar xD...mas se gostas muito deles kem sou eu para dizer o contrario e força nisso...sei que custa perder um amigo desses o meu 1 cao morreu nos braços da nha irma,ja velho e com problemas de respirar,por vezes tinha ataques de falta de ar e uma delas foi de vez ainda me lembro de o ver a mexar olho =( ainda tentamos anima lo mas o Oxigenio ja nao chegava ao cérebro...força amigo
 
pois e amigos esta a se bastante dificil embora tenha mais dois caes este era especial.....ontem mesmo ja morto n consegui parar de o ir ver...:( mas e assim a vida.....agora procuro um pequenote destes.....sou doida

ja agora quais os cuidados que tenho que ter por ele ter o fucinho curto???

eu tenho espaço em casa e ele podera correr brincar com os outros caes etc e todos dias os levo a passear a rua para n se tornarem anti sociais.....
 
eia amigo, os meus pesames. nem consigo ver estas coisas.. eu só tenho 2 gatinhos em casa e já quase que fiquei sem eles e bati mal... e agora tbm ando a procura duma coisinha dessas! são mesmo lindos! abraço
 
uiiiii es doida???? mauuuu isso é estranho xD

Epa cuidados nao sei,mas que eles vao parecer um pouco a respirar sim...e tipo brincar duvido muito que aguentem a brincar tanto tempo...brinca 10 segundos descansa 30 minutos xD
 
Back
Top