Bugatti Veyron vs Nissan Juke-R

X2 um vizinho meu tem um Joke DCI e não consigo entender aquilo.

eu gosto e de ver as gajas a dizer aiiii que lindoooo gostava de ter um e eu lindo? fdxxxxxxx aquela ***** parece se com tudo menos um carro.aqueles buracos no parachoques a frente faz me lembrar as escotilhas dos submarinos para mandar os torpedos,de lado nem sei se com o que se parece..a noite fico na duvida se é uma nave que esta na estrada.aquilo com os minimos medios e nevoeiros acesso parece me uma nave espacial...
 
nave-espacial-grande.jpg

nissan-juke-2011-01.jpg


impossivel descobrir as diferenças
 
O Aleiron do Bugati levanta aos 200 km por hora, e o carro demora 7.1 segundos dos 0 aos 200 ou seja se eles arrancam aos 40 segundos de filme aos 47 o eleiron devia estar a levantar... Aos 52 segundos vesse a traseira do veyron ainda com o aleiron em baixo.... Acho este bugatti estranhamente com pouco andamento...

Se não me engano há la uma chave que eles ligam e mesmo com o carro parado o aileron desce e fica a meia altura... ai é que penso que eles fica com a carga máxima. pela imagem o aileron está totalmente em baixo quando ele arranca dai pensar que não estava com a a melhor config.

Reparem aos 04:30
[video=youtube;LO0PgyPWE3o]http://www.youtube.com/watch?v=LO0PgyPWE3o[/video]
 
Back
Top