Buennas

boas sou o marco, solomente 21 anitos, e tudo indica que irei adquirir um fr novito, ou esse ou o astra gtc, que ontem ja perdi mais de uma hora para ler as vossas opiniões sobre o comparativo,mas neste momento tudo vai depender dos preços que me fizerem( frotista etc)
no então ja tenho a proposta da seat, com todos os extras que um fr trás.. gostaria se vos fosse possível que me disse-sem o que pedir mais visto compensar (ou nao) pois deve haver certas coisas que compensam comprar logo quando se compra o carro e outras que não vale a penas vir incluido..
obrigado e espero aprender muito convosco.. pois de carros, nada pesco apenas motas :rir::rir:
 
pois é pessoal :D:D:D já tenho a maquina:brilho::brilho: como é óbvio acabei por escolhe o ibiza fr 07 ;)
Apenas tenho a dizer que é uma excelente maquina estou mesmo "apaixonado" pelo carro, porem já detectei uns dois ou três defeitos que já foram aqui referidos no fórum... nada que a garantia não resolva....:weedman:
abraços pessoal do ASSUUU :p
 
Bem vindo meu puto!! Tens ai uma grande maquina! fizeste a melhor escolha! abraço e monta ai umas fotos para a malta ver o canhão.. :claque: :D
 
Back
Top