BT na A29 Gaia/Estarreja

Ora cá esta mais uma ...Megane Senic cinza 97-BA-10, passaram pelo meu primo por duas vezes, uma das quais já estavam a :redcard:.
Eles andam ai...devem ter protocolo com a Renault pois no mesmo sitio também anda um Modus preto.:mad:
 
anda tb uma senic verde-agua na N-109 na zona de Válega, numa recta k da à vontade para chegar aos 140km/h e onde o limite é metade disso... :/ costuma estar parada apenas com um moina la dentro no lugar do pendura e o radar no banco do condutor.

Pelos vistos tenho k ter cuidado na A29... faço essa AE mts vezes e ainda não vi a senic nem o modus... mas vi ontem um Mégane MK1 fase 2 de 4 portas parado na nova área de serviço de ovar... eles andem ai... :axe:
 
eu ja paxei varias x por exa senic.Tb ja vi um megane branco e um nissan branco n falando das makinas k eles tem.
Abraços e cuidado
 
bem, eu ao fim de semana faço sempre essa AE.... começar a ter mais cuidado... :yellowcard: :yellowcard:

se foxem era trabalhar pas obras... :rir: :rir:
 
menhor noutro dia passei la e eles estavam dps da curva.
se voces repararem antes en varios sitios estao la os radares no chao e as respetivas camaras eles ligam ao portatil e ja esta:redcard: .
cuidado
noutro dia um audi vinha a rasgar na a29 passou por mim na zona de canelas eu ia para gondomar sabem onde o foram apanhar na saida de gondomar.
eu achei estranho a brigada pouco dps de o gajo me passar passar por mim a descher para o freixo ora la iam eles atras do gajo .pouco dps passou o monco por eles a rir-se do audi:D e o gajo:cryy:
 
eles continuam ai a melgar o people....:mad: :mad:

ainda ontem por volta das 22h tavam nas saidas (ou melhor, ja nas rotundas) para Arcozelo/Miramar nos dois sentidos a xatear o people k saia da AE.......

depos ainda os apanhei a passearem na AE....:mad:
 
eles continuam ai a melgar o people....:mad: :mad:

ainda ontem por volta das 22h tavam nas saidas (ou melhor, ja nas rotundas) para Arcozelo/Miramar nos dois sentidos a xatear o people k saia da AE.......

depos ainda os apanhei a passearem na AE....:mad:

eu moro em miramar e passei lá qd eles tavam a chegar (21h)..mal passo por eles vem um atrás de mim :redcard: :redcard:

não me mandaram encostar, mas dei 2 voltas a ambas as rotundas e o boi sempre atrás de mim (ia buscar uma pessoa à rotunda de cima)..tive de entrar na A29 para o gajo me largar..típica caça à multa :mad: :mad:
 
eu moro em miramar e passei lá qd eles tavam a chegar (21h)..mal passo por eles vem um atrás de mim :redcard: :redcard:

não me mandaram encostar, mas dei 2 voltas a ambas as rotundas e o boi sempre atrás de mim (ia buscar uma pessoa à rotunda de cima)..tive de entrar na A29 para o gajo me largar..típica caça à multa :mad: :mad:


yah, isso é k se chama caça a multa.... eu vi-os vinha de arcozelo e passei pelas 2brigadas mas tavam ocupados..... entro na A29 sentido feira e colaxe logo um carro da bofia atras de mim.... mas kando digo colar é mesmo colar... nao conseguia ver os farois.... a provocarem o people....:redcard: :redcard:

eu neste momento ando legal, mas so o simples facto de nao tar pa os aturar, de olhar pas caras deles evito-os ao maximo.....
 
Eu faço todos os dias a A28 e passei foi um leon preto, o qual veio logo atras de mim pois passei a 180.
Mas nada de multa pois ao passar o carro chamou a atenção e olhei, lá tavam eles fardados, saí logo pa mindelo e os gajos sairam cmg mas cm espetei seca aos gajos a sair (20km\h) eles voltaram pa A28.[-o<
Na N13 tb tá smp m corola azul ou lilás estacionado com o radar lá dentro.
 
Back
Top