Bruxaria?!!!

Antes demais, saudações Positivas ao pessoal da casa!!!

É assim, o meu carro tem esta peça marada!Baba oleo mas pelo que anda por aí,dizem que é normal.



Mas eu penso que esta valvula ta marada!Porque o carro faz um barulho mais acentuado e ouve-se bem mais o "TA TA TA TA TA TA" da "betoneira" a trabalhar!Porque quando eu empurro o embolo como se fosse para desligar o carro, até sensivelmente a meio o carro muda completamente o cantar!!!Ou seja, torna-se menos ruidoso, como a maioria (fora os que tão envenenados!) dos TDI's!

O que eu queria era saber se existe solução ou se é normal isso do barulho alterar!

obrigado a todos e um grande abraço!
 
pelo menos no meu nao é dai....o tdisport disse qual era a peça.... é tipo um rolamento que fica bem à vista ao pé do alternador penso eu... tenho de tirar foto...
 
Não será o tensor da correia do alternador lixado, e faz uma vibração dentro do carro do tipo, prrrrrrrrrrrrrrr. No meu tinha essa cena lixada, o rolamento que está embutido descolou dessa peça e isso ao rodar ressaltava bué. :? :?
 
nao sei o nome da peça mas parece que a peça em questão está sempre a fazer força e o rolamento deve ter-se ido...
 
TDISport disse:
O barulho não deve ser do mesmo sitio onde baba o oleo...

Eu só relacionei o barulho porque ao mover a haste como se fosse para descomprimir o motor, até sensivelmente a meio o carro fica com um barulho muito mais suave...e assim que eu largo e volta à posição normal ele começa com o "TA TA TA TA TA TA"como se fosse uma valvula mesmo empenada!!!Mas o barulho nem vem sequer das valvulas!!!!

por isso é que eu relacionei...como aquilo funciona a vacuo...uma fuga e aquilo amplifica o ruido do ar a entrar para as tubagens!
 
As vezes ate me pergunto se voçês não fumam da cena que faz rir :lol:
A EGR nela só passam gases pois se passar oleo esta tudo fd :lol: poderá estar suja de oleo para quem não fez o bypass a EGR :wink: MAS DAI A BABAR OLÉO :?:

Eu agarrei nessa maldita e deitei-a fora para o lixo :lol: nunca mais me deu problemas fora o peso que me livrei :lol:



Abraço
 
RR disse:
As vezes ate me pergunto se voçês não fumam da cena que faz rir :lol:
A EGR nela só passam gases pois se passar oleo esta tudo fd :lol: poderá estar suja de oleo para quem não fez o bypass a EGR :wink: MAS DAI A BABAR OLÉO :?:

Eu agarrei nessa maldita e deitei-a fora para o lixo :lol: nunca mais me deu problemas fora o peso que me livrei :lol:



Abraço

Ya!!! as egr babam-se mas acho que tb não deve ser oleo... acho que deve ser gasoleo mal queimado...digo eu, visto aquilo servir para reaproveitar gases de escape para a admissão.
 
Back
Top