Bruno Cesar e Jardel levam poste iluminação de R35

Boas
Não sei se é repost mas esta noite que passou parece que os jogadores do Benfica (Bruno César e Jardel), parece que a experimentar o R35 de Bruno César levaram um poste e mais alguma coisita, e acho que criaram um novo look ao R35.
Que desperdício este carro nas mãos deles.
Quem lhes disse que eles tem mão para aquilo estavam enganadinhos...Eles sabem é correr com bola não é ter 3 pedias para dois pés e um volante na frente deles.

O resultado foi este :roll:

 
quando falei em 3 falei no geral dos carros...:D
eu sei que isto pode acontecer a qualquer um, disse aquilo como força de expressão.


A mim já me aconteceu e foi bem mais grave...
 
acontece a eles e a muitos jogadores...
o kit de unhas não está no porta luvas...
mas também o seguro dá outro aos metralhas!!!!
 
acontece a eles e a muitos jogadores...
o kit de unhas não está no porta luvas...
mas também o seguro dá outro aos metralhas!!!!

Ah isso é verdade...
A primeira coisa que disse na reportagem foi que minutos depois do acidente os jogadores se retiraram já que alguém da direcção do SLB e responsavél pelo Stand R35 ficaram a tratar tudo do sinistrado lol.
Aposto que o Jardel e o Bruno Cesar vão querer dois... os AirBags dispararam e tudo lol
 
levou um poste da Luz? pois sao jogadores do benfica lol se fossem jogadores do sporting tinham ido contra uma daquelas casas de banho de meter moedinha xD...

coitado do carro...
 
levou um poste da Luz? pois sao jogadores do benfica lol se fossem jogadores do sporting tinham ido contra uma daquelas casas de banho de meter moedinha xD...

coitado do carro...


lol
estou aqui a partir-me rir com essa da casa de banho com moedinha, já pensaste se estava lá algum a mandar um fax?!
Mas pronto, aquele carro se voltar a andar na rua não ficar por um orçamento muito barato :S
 
caraças a mandar um fax era bem mau xD havia logo merd@ ali...epahhh essa da moedinha saiu me msm...foi daquelas coisasssss assim do momento xD
 
Back
Top