Pois amigo é o mal de ser jovem, todos fazemos asneiras por isso digo sempre que todos nos temos telhados de vidro.
Mas por exemplo aquele Crx preto que aparece antes do Subaru, depois disso ficou dourado, o Saxo com caixa do 206 GTI lol onde ja vai, ate esse Subaru ja foi vendido, é o que eu chamo de versao 1 lol pois o Ex dono comprou outro. Resumindo já tem uma porrada de anos esse video
Devia eu ter ainda 23 anos lol e só queria açooooo, agora quero paz e descanso e tentar dar conselhos aos mais jovens com toda a minha experiencia.
ai... zona industrial da mota...isso é que era!!! principalmente pk eu era mais novinha e não tinha cabelos brancos... :rir: mas eram noites espetaculares mesmo...
tb eu lá andei de passat, sem carta.... tristeza....
:kiss:
apesar de tudo o k s nota e a malta td junta tudo na boa, faz-se um arranke chega-se vai-se outra vez, hj n chegou na frente fika pa proxima, mas no fim cada um da um abraço e tudo é amigo.....
hj em dia, o k era convivio/brincadeira entre a malta.... agr passou a competiçao, mau ambiente, é a casa X vs a casa Y, é so confusao, quer nos foruns ker nos locais de encontro.....
emfim todos nos ou quase todos ou temos ou ja tivemos momentos de brincadeira destas..... mas disto apenas resta boas recordaçoes face ao k se ve agr......
x2!!!!
:clap::clap:
mas atenção.... a zona industrial ainda lá está.... com belas condições:ideia:
em Braga na zona industrial de Adaufe??lol aos anos que vai isso, salvo erro em braga, a nossa team chegava partia tudo, Quando chegava o Subaru branco do neco na altura e todos nós de Rio tinto e Baguim é que aquecia, atepessoal do GT alfena ia la arrear pessoal.
Já nem me lembrava disto, tenho muitos dvd´s dessas noites, ai o Subaru ainda começava a ter algumas mod´s
Ou este local tambem pode ser em Aveiro, tambem chegamos a ir ai, mas andava la o Subaru cinza da Policia sempre a estragar as noites do pico:rir:
Locais antigamente do pico - Gondomar, Campa do preto, Aveiro, Braga, Alto da serra de Valongo. etc etc
em Braga na zona industrial de Adaufe??
tb la andei 1s anos com 1 pug 205
Eras o 205 do GT Alfena que dava grande brita![]()
![]()
no polo2 em Coimbra tambem se faziam brincadeiras dessas, com muitos azeiteiros á mistura, até vir a RTP que contabilizaram numa noite mais de 2000 pessoas.A partir daí C.I. todas a 6ªs e sabados apartir das 23h