Brembo Vs Brembo Max em 6K

Tem andado por ai mtas dúvidas sobre estes discos e andei a fazer umas pesquisas pelo site da Brembo oficial e pelo catálogo Brembo Max para 6K tanto os de 239mm como os de 256mm não existe mas para 6K2/K3 existe, mas na tabela dos substitutos de origem tanto para 6K com 6K2/K3 as referencias são as mesmas.

Caracteristicas Brembo 6K/K2/K3

image2qs5.jpg


Caracteristicas Brembo Max 6K2/K3

image4xw8.jpg


Sendo as dimensões tudo igual entre os discos em principio os Brembo Max q de catálogo não existe para 6K dão pra serem montados????

O pessoal q percebe disto q se chegue a frente.

Cumps
 
sim...klaro, o meu e 1 6K tdi 90 d '97 e th os brembo max!!!so têm 1 senao: 3 jogos d pastilhas e la s foram as ranhuras...4 no maximo!!!!:rolleyes:
 
discos brembo 09.5166.10

boas.é o seguinte.a poucos dias mudei os meus discos,colocquei uns discos brembo de referencia 09.5166.10,pesquisei e pelo que percebo sao o mesmo que os 09.5166.14.de qq modos,sinto os discos a roçar em qq coisa,e perece-me que esta a comer ligeiramente a borda do disco.sera por serem novos e estarem a acamar?preciso de ajuda.tou a entrar em paranoia.troquei tb as pastilhas.o meu é um tdi 90 cv de 2000.obrigado
 
Back
Top