Brembo Ou Apseat Sport???

Vai ter de ser um dos próximos investimentos... Talvez qd tiver de trocar de discos daqui a uns 20.000km...

E assim fica completa a máquina...

Abraço
 
Pinças, discos e calços, certo? Se for tudo completo, com montagem, tá bom preço...

Que tal esse setup? Do bafo???

É que agora que a potência está lá, alguem tem que o parar... E os discos de origem, nitidamente não são suficientes...

Abraço

REFERENCIA: BREMBO COM DISCO PERFURADO / 1A4.6007A
REFERENCIA: BREMBO COM DISCO RANHURADO/ 1A56007A
PREÇO 1200€ + 21% IVA = 1452€ + MAO DE OBRA(MOTORARTE 27€/HORA- TRABALHO PARA DUAS HORAS) PREÇO JA INCLUI : cabos malha de aço goodrige ou lá o ke é e oleo de travoes. foi o orçamento que me deram na motorarte tenho aki a tabela com varios preços se alguem precisar eu posso enviar por fax nao tenho kom expor aki a tabela no forum.

PS: na medida 323Mm so existe para o modeo leon mas da para adaptar no ibiza ;)

abraço e carga nisso :D :D :D
 
REFERENCIA: BREMBO COM DISCO PERFURADO / 1A4.6007A
REFERENCIA: BREMBO COM DISCO RANHURADO/ 1A56007A
PREÇO 1200€ + 21% IVA = 1452€ + MAO DE OBRA(MOTORARTE 27€/HORA- TRABALHO PARA DUAS HORAS) PREÇO JA INCLUI : cabos malha de aço goodrige ou lá o ke é e oleo de travoes. foi o orçamento que me deram na motorarte tenho aki a tabela com varios preços se alguem precisar eu posso enviar por fax nao tenho kom expor aki a tabela no forum.

PS: na medida 323Mm so existe para o modeo leon mas da para adaptar no ibiza ;)

abraço e carga nisso :D :D :D

Não é adaptado, é directo, só que não aparece no catálogo como sendo compativel com o Ibiza.

Um Abraço.
 
Last edited:
Não é adapatado, é directo, só que não aparece no catálogo como sendo compativel com o Ibiza.

Um Abraço.

tambem me disseram que a brembo nao tinha na medida de 288mm...enfim foi uma gaja que me atendeu o telefone na motorarte estava a implicar porke pedi preços para um ibiza desses travoes brembo em 323mm e ela mandou a folha por fax e eu vi la ke nao havia para o modelo 6L e voltei a ligar a perguntar o porke de nao tar na folha o ibiza mod 6L e ela disse q nao havia para esse modelo da brembo e eu quando a comecei a questionar como é ke amigos meus conseguiam montar os brembo num ibiza na medida 323 mm entao aí é ke ela me disse: " mas essa medida é do leon nao do ibiza mas tambem da para adaptar..." enfim...mulheres:D
 
tambem me disseram que a brembo nao tinha na medida de 288mm...enfim foi uma gaja que me atendeu o telefone na motorarte estava a implicar porke pedi preços para um ibiza desses travoes brembo em 323mm e ela mandou a folha por fax e eu vi la ke nao havia para o modelo 6L e voltei a ligar a perguntar o porke de nao tar na folha o ibiza mod 6L e ela disse q nao havia para esse modelo da brembo e eu quando a comecei a questionar como é ke amigos meus conseguiam montar os brembo num ibiza na medida 323 mm entao aí é ke ela me disse: " mas essa medida é do leon nao do ibiza mas tambem da para adaptar..." enfim...mulheres:D


se for 2 carros nao fazem desconto aos pobres???:rir:
 
Ela disse-te que dá para adaptar porque fui eu que lhe tive a explicar isso à 2 ou 3 dias atrás :)

se fizerem um desconto porreiro tambem poderei estar interessado ;)

Olha 3 para o group buy :rir::rir:
 
A 1000€ para o group-buy eu tb entro... :D

era capaz de arranjar a esse preço se calhar ate mais baratos mas é os da D2 RACING de 8 bombites de disco ranhurado de 330mm tenho um colega meu que é ele proprio q vende e vou-me encontrar com ele quando ele os montar para se ver akilo a travar eu dou-me fixe com ele se falasse com ele acerca de um possivel GROUP BUY ele era capaz de alinhar na boa uma vez q somos todos do norte ate nos encontravamos e falavamos com ele directamente...


PS: ele é o principal importadr da D2 racing em espanha e se nao me engano em portugal tambem.
 
Mas sendo de uma marca menos conceituada, o valor tem que obrigatorimente ser mais baixo... Vamos ver o preço dos Wilwood...

E em conversa com o "driver", diz ele que Tarox + DS2500 chegam e sobram... Dito por ele, acredito bem...

Abraço
 
Normalmente a motorarte não faz descontos mas tentar não custa...
Qt à mão de obra podes reduzir isso a menos de 1 hora, não demora mais do que isso a colocar! O kit que falas da brambo é o GT junior, que inclui 1 L de oleo ferodo racing, tubos em malha de aço (acho que são os Goodridge), pastilhas brembo, maxilas (podes escolher a cor (vermelho, cinza, preto...) e discos de 323mm (também podes escolher: lisos, ranhurados ou perfurados).
Outra coisa , o kit cabe em jantes de 17" mas 90% delas têm que levar espaçadores, as do Leon Cupra SE 17, iguais às do Cupra R em 18 não necessitam de espaçadores.
Brembo é muito bom, depois tens mais opções:
- se não quiseres ir para um kit destes, metes 312mm c/ discos tarox g88, pastilhas ferodo racing ds2500 e óleo 5.1 (tenho um setup destes novo para vender)
- depois tens sempre outros kits completos como AP e tarox mas os preços devem ser similares ou mm superiores aos brembo!
Espero ter ajudado!
 
Back
Top