Brembo Max + Greenstuff ou Discos EBC + greenstuff

boas amigos xD! tenho uma 6k2 90cv e tou a pensar em melhor qualquer coisita a minha travagem pk acho que tenho os discos empenados. Queria por umas greenstuff e gostava de saber a vossa opiniao sobre que discos hei-de complementar com as greenstuff! abraco a todos.
 
Last edited:
Boas ,
Tenta ver em /www.kitcarpro.com/ têm muita coisa e aconselham-te na boa
isto é em lx mas acho que enviam o material pelos ctt para todo o lado
Cumprimentos
 
Boas ,
Tenta ver em /www.kitcarpro.com/ têm muita coisa e aconselham-te na boa
isto é em lx mas acho que enviam o material pelos ctt para todo o lado
Cumprimentos

Boas amigo! obrigado xD! eu tou a pensar brembo max com greenstuff. Disseram-me que este setup era regular xD!
 
Boas amigo! obrigado xD! eu tou a pensar brembo max com greenstuff. Disseram-me que este setup era regular xD!

Boas ,
Eu pessoalmente acho que brembo já foi melhor , actualmente so mesmo a gama alta deles inspira qualidade e para isso tens de largar muito € a gama media não me convençe .
Informa-te bem antes de decidires há por ai muito material bom mas com menos nome no mercado
Abraço
 
Obrigado amigo xD! Ja me disseram que para o meu tipo de conducao, este setup chega e sobra. Vamos a ver o desenrolar disto xD! hasta xD
 
boas amigo tudo depende do set-up que tens no carro ou se vais por carga nele

se ja tiveres carga no carro ou se tas a pensar em por punha Discos EBC + greenstuff

se for somente pra melhorar a travagem brembo max chega nao precisas de nada por ai alem :D:cool:
 
boas amigo tudo depende do set-up que tens no carro ou se vais por carga nele

se ja tiveres carga no carro ou se tas a pensar em por punha Discos EBC + greenstuff

se for somente pra melhorar a travagem brembo max chega nao precisas de nada por ai alem :D:cool:

Boas amigo xD! obrigado por teres respondido xD! Eu nao tenho carga, nem penso ter, mas tou inclinado pos EBC + GREEN xD! hehehe! Um bocadinho mais na segurança de travagem ajuda sempre mais. Nunca se sabe quando vou precisar dela. Aquele abraço
 
Back
Top