brave women

a minha fez isso uma vez e nc mais vez aprendeu logo quem manda sou eu...ate lhe meto a mao na ração.e é uma rott. e dps a semana passada vou a entrar nas escadas do meu predio o vizinho abre a porta dele sai o pincher dele e vem pa me morder na perna e eu nao deixei mas o cabrao apanhou me o dedo da mão...e dps ai vesse os que sao maus.
 
a minha fez isso uma vez e nc mais vez aprendeu logo quem manda sou eu...ate lhe meto a mao na ração.e é uma rott. e dps a semana passada vou a entrar nas escadas do meu predio o vizinho abre a porta dele sai o pincher dele e vem pa me morder na perna e eu nao deixei mas o cabrao apanhou me o dedo da mão...e dps ai vesse os que sao maus.

Mordido por um pincher ahahahahah :rir:
 
Mordido por um pincher ahahahahah :rir:

É bem mais fácil do que por um com 4x o tamanho, ás vezes nem se sabe de onde veio o raio do cão...
Neste do video podia ser só brincadeira, não seria o primeiro, ou ela têm confiança no cão que têm e é ela quem manda, que é o que falta a muita gente com cães de raça.
 
Ainda pensei que o cao tivesse a fazer aquilo na brincadeira mas qdo mostra assim os dentes já é outro nível LOL A minha tb rosna e ladra qdo lhe vou roubar o brinquedo mas não mostra o dente assim LOL
 
Neste caso dela nao sei se a confianca dela chega porque como ele mostra os dentes nao metia la as manipulas
 
Se fosse meu já lhe faltavam dentes :) ehehehehe dos meus dois pits nenhum faz isso:) e tb lhes meti a mão na comida .... Aprenderam de pequenos :)
 
O meu faz isso mas e na brincadeira...
Se for eu é claro.. na comida ou nos brinquedos ele faz sempre isso.. igualzinho mostra o dente e bla bla mas nunca passa disso...

E se chamar o nome e dizer pa parar ele para..
por isso achei o video normal!
 
Se fosse meu já lhe faltavam dentes :) ehehehehe dos meus dois pits nenhum faz isso:) e tb lhes meti a mão na comida .... Aprenderam de pequenos :)

:lol:

podes crer ao meu tamem ja lh faltavam alguns

ele rosna qd lh tiro brinquedos mas tamem nao deve ter mais de 3 palmos de altura mas mostrar os dentes? nada disso :cool:
 
Back
Top