braga de reparar jantes

Nem é para mim ... ate porque o meu SDI turbolento tem tampoes de liga leve .... é para um colega de trabalho .... e quer falar com os tipos ...
 
Ha varias...
A mais conhecida chama-se casa das jantes.

Epá mas isso em qualquer casa de pneus, eles trabalham com essas casas, enviam sem mais custos normalmente e até conseguem preços melhores visto mandarem varios trabalhos para lá.

Por conta propria tens de pagar o envio para lá e para voltar.
 
Boas,

Experimenta ir a um sucateiro, eles devem ter os contactos. Já precisei de reparar uma jante fui a um sucateiro e eles trataram de tudo com os tipos de lá, ficou impecável.
 
é o melhor.. fazem sempre preços melhores e normalmente nao pagas o transporte.. eu proprio ja pedi uns orçamentos e fica mais caro se for um gajo a mandar fazer.
 
Na altura ficou-me em 70€ ou 75€, mas a jante veio toda toda novinha, e tava com muito mau aspecto antes de ser reparada... Mas é uma questão de pedires orçamentos, até podes encontrar um que faça mais barato.
 
depende do tipo de serviço se for so pintar 30eur por jante deve ser o suficiente.
mas estou a ver que é de alverca. se o teu amigo for dai, tb conheço um rapaz que trabalha com uma casa de jantes.
nao sei se é em braga, so sei que fizeram um trabalho muito bom nas jantes.
 
Back
Top