braço escova traseira ( IMAGEM EXEMPLO) AJUDEM

Boas malta alguem sabe a referencia dos bracos traseiros dos volkswagen que têm aquela escova da moda?
 
Last edited:
Alguém sabe valores e referencias desta escova completa?

1307295644_54521722_1-Fotos-de--Conjunto-Braco-Traseiro-Golf-mk5-Original-VW-Tampa-do-Esguicho-Original-VW-Escova-Vale.jpg
 
Pessoal, não vale a pena inventar, basta ir a Seat e pedir a escova e o braço traseiro do Leon 2010, fica tudo a volta de 20 e tal €.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
E essa da para a Seat 6K?!

Não, porque as do 6k e 6k2, os braços não são rectos!

Quem quiser esses braço, fale com o mv_anastacio que ele arranja isso a bom preço.

Já agora aqui ficam as ref's:

6Q6 955 707 C - Braço
3C9 955 425 - Escova
6Q6 955 435 D - Tampa do Parafuso
 
Last edited:
Não, porque as do 6k e 6k2, os braços não são rectos!

Quem quiser esses braço, fale com o mv_anastacio que ele arranja isso a bom preço.

Já agora aqui ficam as ref's:

6Q6 955 707 C - Braço
3C9 955 425 - Escova
6Q6 955 435 D - Tampa do Parafuso

Boas, desculpa lá, mas nos 6k2 dá porque o braço é recto! No 6K é que nao!
 
Alguém sabe valores e referencias desta escova completa?

1307295644_54521722_1-Fotos-de--Conjunto-Braco-Traseiro-Golf-mk5-Original-VW-Tampa-do-Esguicho-Original-VW-Escova-Vale.jpg

em relaçao a essa escova do golf 5 da prefeitamente no 6l ou noutra ibiza ou noutro carro grupo vag! apenas tem k se desbastar a tampa k tapa o parafuso! de resto da n boa
demora uns 10 minutos se tanto depende da ferrugem da velha! nada k wd-40 n trate! abraço
 
em relaçao a essa escova do golf 5 da prefeitamente no 6l ou noutra ibiza ou noutro carro grupo vag! apenas tem k se desbastar a tampa k tapa o parafuso! de resto da n boa
demora uns 10 minutos se tanto depende da ferrugem da velha! nada k wd-40 n trate! abraço

Se comprarem a do Leon 2010, que igual, não tem que fazer bricolage nenhuma é só trocar uma pela outra.

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Boas, se repararem a escova /braço do golf 5 é recto e é aparafusado no vidro. Ja nos 6k aquilo faz um angulozito pois a escova/braço é aparafusada debaixo do vidro! Daí eu dizer que nao dá! Quer dizer, dar deve dar, pois o aperto deve ser igual mas nao deve ficar muito bonito porque o braço ou fica na chapa ou a meio do vidro!
 
Back
Top