BP Visco 5000 Special V, onde?

Alguém sabe onde se vende e se ainda se vende?

Que oleo costumam usar para os vossos PD's e onde costumam comprar?

Cumps.
 
Alguém sabe onde se vende e se ainda se vende?

Que oleo costumam usar para os vossos PD's e onde costumam comprar?

Cumps.

Boas

Em relaçao ao oleo k referes nao sei se se vende nem onde se compra..
Eu uso oleo Motul 505.01 do melhor mesmo, quem me arranjou na ultima revisao foram os mecanicos (IAC)

Abraço
 
Alguém sabe onde se vende e se ainda se vende?

Que oleo costumam usar para os vossos PD's e onde costumam comprar?

Cumps.

O novo substuinte desse oleo é o Visco 5000C em que se pode ver nas especificações que cumpre com as normas para os nossos motores (505 01). Ver especificações: http://www.bp.com/managedlistingsection.do?categoryId=6142004&contentId=7008510.
Senão estou em erro o oleo com o nome indicado acho que mudou para 5000C. Onde se pode comprovar no site que já não existe o nome antigo.

Abraço

;)
 
obla passa aqui em casa q eu oriento te o motul q os iac metem no meu...tenho dois bidoes mas nao tao cheios se for pa acrescentar um pouco é na boa...
 
obla passa aqui em casa q eu oriento te o motul q os iac metem no meu...tenho dois bidoes mas nao tao cheios se for pa acrescentar um pouco é na boa...

Não maluco, é para a revisão, mas obrigado na mesma.

Estou a ver que os IAC usam muito desse oleo para os PD's, deve ser do aço... ;-)
 
Boas

Em relaçao ao oleo k referes nao sei se se vende nem onde se compra..
Eu uso oleo Motul 505.01 do melhor mesmo, quem me arranjou na ultima revisao foram os mecanicos (IAC)

Abraço

Não maluco, é para a revisão, mas obrigado na mesma.

Estou a ver que os IAC usam muito desse oleo para os PD's, deve ser do aço... ;-)

Boas

Ja o dixe em cima, acredita k ficas melhor servido:)

Abraço
 
Tenho que comprar Motul outra vez, já experimentei vários e continuo a preferir esse, só não sei onde comprar agora :roll:
 
Back
Top