boxes nanoxip alguem tem???

Num carro atmosferico, aumentos de potencia so mexendo na electronica sao bastante limitados, nao me parece que vas ter grandes ganhos
 
esquece isso

já experimentei no meu antigo 1.6

o que aquilo é, é uma resistencia que posta em serie com a MAF engana os valores da mesma ou seja nada de mais
na altura lembro-me que ficava estupido quando tirava o pé do acelerador
o melhor mesmo é repro aí podes mexer nos avanços debitos etc para conseguires tirar alguma coisa de jeito claro que os preços é que não convidam

abraços
 
alguém quer uma?? :whistle:
tenho uma nunca usada, ainda dentro da caixa dos correios como me chegou a casa...comprei e nunca cheguei a montar...
sei que não é o local certo, mas como se fala aqui, kk coisa mandem PM ;)

nestes motores não se pode esperar muito de repros ou boxes que melhorem em grande a performance...mas isto ajuda...
o que sei é que, tal como foi dito, estas boxes alteram os valores de sensores que controlam a entrada do ar na admissao, medem as temperaturas do ar e do motor, e permitem aumentar o fluxo da entrada de ar e ajustar com o débito de gasolina, pois a um aumento de fluxo de ar, a centralina ajusta alguns parametros...mas não há milagres, isto é teoria, na prática!... :whistle:
no entanto, sei de resultados práticos positivos sobre estas boxes...aconselhado, portanto ;)
user MARTINHO chamado à recepção :claque:
abraços :cool:
 
bem mas conta la de valores de ganhos e quanto custa a box que tb estou interessado

há sempre ganhos, poucos, mas notas diferenças...e melhor, nos consumos, se nao for a derreter, fazes melhores médias, nos tempos k correm é sempre bom poupar mais uns trocos...é pouco, mas há melhoras...
nao sei valores concretos, nunca vi um dyno dum carro só com box, mas anunciam 5 a 7cv's...anunciam!!!nao sou eu k digo.... :whistle:
há interessados mas a minha continua à venda...
vou tirar fotos dela. kk coisa PM... ;)
 
PMs

assim que me for possível respondo às várias PM's que já vi, mas nao tenho tido possibilidade de dar seguimento... ;)
peço desculpa por esse facto...
 
já respondi às PM's...
digam coisas ;)
aluem arranja as fichas para ligar a dita cuja box ao sensor??
fichas identicas às de origem, mas terá que ser 1 macho e uma femea!
 
Pode ser que na origem se venda!Já procuras-te?
Abr

por acaso ainda nao :( :whistle:
como me hei-de referir para falar nestas fichas na seat entao??
que fichas são?? eu penso (nao tenho certeza) que todos os sensores ligados no motor têm o mesmo tipo de ficha, é genero um standard, logo deve ter um nome, ou referencia que se possa pedir.....se alguem souber, era isso que precisava ;)

mas obrigado pela dica :ideia:
 
Back
Top