BOX ... sim ou não??

Boas pessoal,
Necessito a ajuda de todos, para saber e esclarecer certas questões.
Estou a pensar comprar uma BOX no Ebay.. alguém já o fez?? Se sim, está satisfeito?? Um amigo meu mandou vir uma de lá, e diz que está extremamente satisfeito,além de ter reduzido o consumo,aumentou a potencia.

Outra questão era... o carro ainda está na garantia,tem 1 ano... se puser a BOX (que dizem-me que é tipo PLUG and PLAY), e andar com o carro um tempo, e quando tiver de ir á revisão TIRAR a BOX, é possível eles identificarem que houve alterações durante um tempo?? Perco a garantia por ir lá já sem a BOX, eles conseguem identificar que já usei alguma coisa???

Agradecia a ajuda de todos os que têm informação sobre uma ou sobre ambas as perguntas.

Um grande abraço
John Doe
 
Mostra ai o link da box que pensas comprar, se for o que eu penso eu faço isso por 10€. :lol:

Quanto a detectarem, basta tirares a box que eles não sabem.
 
Mas esse tipo de box, tanto o teu como o do site que dei, não vai dar algum erro no painel?? Alguma luz acessa ??
Atencao, o meu é um TDI de 2004.
 
jdavid disse:
Mas esse tipo de box, tanto o teu como o do site que dei, não vai dar algum erro no painel?? Alguma luz acessa ??
Atencao, o meu é um TDI de 2004.
Igual ao meu portanto :wink:
De x milhares de km's em x milhares de km's tem-me aprecido a luz de motor porque ele detecta um pequena falha no sinal... nada de preocupante, apaga-se num minuto com vag-com o erro.
 
Se eu por acaso comprar a BOX, seja a quem for, e necessitar que me seja apagado esse erro, alguem faz-me esse favor??
E como é ke posso ser eu a apagar esse erro??
 
jdavid disse:
Se eu por acaso comprar a BOX, seja a quem for, e necessitar que me seja apagado esse erro, alguem faz-me esse favor??
E como é ke posso ser eu a apagar esse erro??
Se fores de perto posso te ajudar. Se quiseres fazer tu, compras cabo para OBD2 ligas um portatil com o cabo ao carro e usas o software vag-com.
 
Back
Top