Box da poder como repro?

boas ontem estive com o pessoal e vei a baila que a box era do genero de uma repro mas nao e tao eficaz como uma repro..
queria seber mais sobre isto se alguem souber agradecia que me explicasse.. =P

cumps
 
não tem anda a ver.. box só da débito de gasóleo.. digamos que colocas box e podes notar "alguma coisita".. metes repro, até te assustas com a diferença.. e todos cá te vão dizer o mesmo.. box não tem nada a ver com repro.. vale muuuuuuito o que dás a mais pela repro e já tens aí boas e bem em conta..

abraço
 
A box engana o sensor e debita mais gasóleo e está sempre ligada o que acaba por não ser saudável...
A repro é melhor pois mexe em pressões de turbo, debito de gasóleo, etc. E claro só usufruis da repro quando está pé a fundo
 
A box engana o sensor e debita mais gasóleo e está sempre ligada o que acaba por não ser saudável...
A repro é melhor pois mexe em pressões de turbo, debito de gasóleo, etc. E claro só usufruis da repro quando está pé a fundo

não é so de pé no fundo.. depende do que o xipador fizer e como o cliente quer a sensibilidade..
 
não tem anda a ver.. box só da débito de gasóleo.. digamos que colocas box e podes notar "alguma coisita".. metes repro, até te assustas com a diferença.. e todos cá te vão dizer o mesmo.. box não tem nada a ver com repro.. vale muuuuuuito o que dás a mais pela repro e já tens aí boas e bem em conta..

abraço

Se eu fizer uma repro, vou ter de mexer em mais alguma coisa (ex reforçar embraiagem)?
a minha intençao nao e por aquilo a andar muito mas como a minha ibiza é uma 1.9 100cv gostava de avivar esses 100 poneis.

Já agora se alguem souber preços agradecia.


cumps.
 
preços uma coisa em condições sempre 200 ou pc mais.. em principio não tens de mexer em nada mas para isso não podes pedir muita coisa.. a embraiagem acaba por dar sempre de si mas se a tua tiver em condições e não abusares no binário em baixas e não andares sempre nos arranques tão cedo não tens de te preocupar.. reforçar uma embraiagem nem fica muito caro, caso chegue a esse ponto.. no entanto vale bem bem a pena pela diferença entre box e repro.. a box no meu carro durou coisa de 10 minutos.. foi o tempo de experimentar repro.. é uma diferença abismal..
 
caga te nisso das boxes falando bem e depressa, como ja referiram alem de nao ser muito saudavel , a box so te faz deitar fumo preto nada mais, power deve ser uns 5cv loool mete uma repro em condiçoes mais vale isso doque pores uma box , reforças uma embraiagem por volta de uns 200eu
 
Ja estas a ver que o pessoal te esta todo a aconselhar!
Faz uma repro que isso fica melhor, nao sendo eu a melhor pessoa para te falar disso!

Abraço e qualquer coisa apita!
 
Com uma Box, ficas com impressao q a carrinha fica mais soltinha , ou seja , debita-te mais gasoleo amigo .. Sempre o maximo, julgo eu .. Com uma repro em condições , ficas com mais coisas alteradas , nem se compara a Box a uma repro .. Acredita .. Cumps .. :)
 
caga te nisso das boxes falando bem e depressa, como ja referiram alem de nao ser muito saudavel , a box so te faz deitar fumo preto nada mais, power deve ser uns 5cv loool mete uma repro em condiçoes mais vale isso doque pores uma box , reforças uma embraiagem por volta de uns 200eu

tas bem enganado, ca pra mim dem de boxs nem de repros percebes . 5 cv da o autocolante do forum
 
Nao digo que seija fiavel mas ja lavao 2anos com box e ate hoje nada de grave tive.... E quanto ao andamento digo que envergonha alguns carrinhoscom repro...
 
Falando por mim amigo, tenho Box vai fazer meio ano, dependendo da box, sentes mais ou menos, conforme o debito de gasóleo... Se puseres uma resistência de 470ohm notas a carrinha mais solta em altas etc, se meteres uma de 330ohm, ja notas bem um sopapo quando carregas no acelerador...
Ate agora, 0 problemas, ainda ontem deixei um A3 1.9 130CV pa traz, so com box e ele stock, tenho uma 6K 90 CV.

Com isto estou só a mostrar o meu caso, mas repro é repro, a repro mexe te em tudo e pões como tu quiseres, e é mais saudável para o carro....
Tenho box, não tou arrependido mas quero fazer repro..

Expus o meu caso, dei a minha opiniao, agora não quero comentários a criticar, acho que não há necessidades disso.
 
:facepalm:

Box- nao recomendo, pois ja testei uma no meu carro e aquilo nao era nada. Preço/qualidade = 0000

Repro - Depende de quem te a faça, mas hoje em dia ja +/- se sabe onde se pode ou nao fazer uma repro fiavel. ;)


Repro nisso.
 
não é criticar, mas é preciso lembrar a diferença de pesos e da caixa de velocidades.. ficar à frente ou atrás é relativo..
 
não é criticar, mas é preciso lembrar a diferença de pesos e da caixa de velocidades.. ficar à frente ou atrás é relativo..

Sim, nisso tb tens razão amigo...

Mas pronto, Box, anda e anda muito ou pouco dependendo da resistência..
Repro... Nem é preciso dizer nada... Repro é repro...
 
Nao digo que seija fiavel mas ja lavao 2anos com box e ate hoje nada de grave tive.... E quanto ao andamento digo que envergonha alguns carrinhoscom repro...

concordo ctg... tenho box desde os 70mil e hj tenho 211mil e zero problemas, a n ser uma limpeza de turbo...
qt ao andamento a nivel de ponta deixa a desejar, mas sempre disse e digo k repro é repro....
 
Back
Top