Box caseiras

ao meter a 330, antes experimentamos outras com potenciometro, houve uma que cortava todas.. a 330, msm com potenciometro, mas no maximo, se fizer arranques corta me em 3, se for andamento normal e calcar 3 nao corta
 
corta como lol? eu tinha uma so com potenciómetro 2k e qq coisa , e nao cortava, agora tenho uma só com potenciómetro 1k e nao corta

Corta a injecção. Em 2º e 3º o carro cortava as por volta das 3500rpm por excesso de gota.
Tenho um amigo que tinha uma de 300ohm(fui eu que lhe meti) e acontece isso. Mudei lhe para 330ohm e ficou 5estrelas.
Tudo feito apenas com resistência,sem diodos nem potenciómetros.
 
A minha e 330, ta sempre ligada, no minimo, e quase stock... ;P

La po natal se o homem da barba branca for generoso ;P

eu conheço muita gente que andava com resistencias na bomba e mais tarde estragou os potenciometros das bombas, por andar sempre ligadas e na troca de resistencias.
eu ja andei assim como todos vós :D mas eu conselho que eu transmito, se fosse hoje nao meti nada,andava stock até fazer a repro.

Nos VP90 6k(1),normalmente com a 470 não sentes nada,ou quase nada

eu andei com a 470ohm tdi 90 e sentia bem :D isto depende de carro para carro. timing de bombas e iq, cada carro varia :D
 
Aproveitando este topico...alguem me pode arranjar uma box com regulador e botão on\off para o habitaculo? se esta alguem interessado podem enviar pm´s.
Abraços
 
Boas!
Ninguem me pode ajudar...queria fzr uma box para o terrano II 2.7tdi ms n sei como ligar nos fios da bomba injectora...
Tipo ja fiz para audis e ibizas e tem uma ficha de 10pinos e liga-s no 2 e 3 agr aki nesta nao sei...
Abraços aguardo alguma informaçao
 
Back
Top