BOx?Ajuda

:)BOas Pessoal Amigo!
tenho uma pequena duvida e gostava que me esclareçam...:confused:
é assim, um amigo meu emprestou-me uma "Box"(suponho eu k seja isso...:confused:) estava aplicada numa Gt Tdi!o formato dela é bastante pequena e tem tipo de um regulador de intensidade...axo eu!:confused::confused:com dois fios!akilo é de dimensões reduzidas!(a aplicação do mesmo é junto da Bomba injectora, foi ele k me disse!:confused:)disse-me k kd estava aplicado na Gt Tdi k notava bastante diferença!:)
que acham?devo de esprimentar em meter?a minha Ibiza dá de stock(sempre esteve) e já tem 152mil Km!(6k Tdi sport 99)
Help me! voçes devem-se estar e rir de mim...mas como ñ percebo nda da PÓda!:confused:
 
ñ se trata de uma questão de meter, mas sim da "BOx" em causa!nao sei até k ponto aquilo é de confiança!entendes?
 
fotos n tenho!mas o formato é de pequenas dimensões!tipo uma moeda de 5cêntimo!!!:confused:estava montado numa Gt Tdi!
 
sei lá...:confused: ele disse-me k se punha akilo no maximo, a carrinha era capaz de ir abaixo!:confused::confused: tem tipo de um orifício pra regular!mas é um orifício bastante pequeno onde mal cabe uma ponta de uma chaves de fendas pequena!
:confused::confused:
 
sei lá...:confused: ele disse-me k se punha akilo no maximo, a carrinha era capaz de ir abaixo!:confused::confused: tem tipo de um orifício pra regular!mas é um orifício bastante pequeno onde mal cabe uma ponta de uma chaves de fendas pequena!
:confused::confused:

Isso é evry mode! Depois a luz da resistencia anda sempre acesa, poix!!!:rolleyes:

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
so nao percebo.....estava montada num GT TDI e dá para o teu ??? supostamente o sistema de injecção é diferente... sao lixas completamente diferentes..
 
boas marcos! isso era a box q tava na minha?! penso q sim!
sinseramente o tempo q andei com ela n axei grand piada!
isso ta é a pedir outro tipo d carga!
abraço :D
 
Last edited:
entao velho?tas fixe?foi o moelas k me a emprestou...era a que tava na LP, ou melhor na tua!:):) entao e ñ achast piada nenhuma?kd vens a chaves?
vai dizendo alguma coisa!abrço:):)
 
quarta devo de tar de serviço...mas sempre podes ir ao quartel tomares cafe, sempre é mais barato!:D
 
Boas flaviense.Então o moelas tinha box.Já me tinham dito que aquilo andava nas horas.Sei que se picou uma vez com uma passat de 130cv e que lhe deu coça.Olha a matricula da tua ibiza acaba em que letras?A minha é branca e é **-**-JJ .Quando te vir mando te a buzinadela.Ou então aos sabados costuma se reunir pessoal na cepsa passa por lá.Abraço
 
Last edited:
n s pod dzr q seja novo! ja tenho a algum tempo!
eu costumo ir ate ao garage! passa la amanha se tiveres por la!
o meu irmao raramente anda na ibiza!
ele ker é G40! :D:D
akilo sim é q anda!
abraço
 
Back
Top