Botao volume 6k2

Boas pessoal,

Tenho um pequeno/grande problema, entao é assim: Quando comprei o meu 6k2, o butao de volume, quando rodo para meter mais allto, ele maior parte das vezes, em vez de aumentar, dexe, passa para Zero. :S Ja mandei um mecanico ver isso, mas ele disse-me que nao sabia do que poderia ser,
Ah alguem ja lhe aconteceu o mesmo? Soluções?

Cmps,
 
Boas pessoal,

Tenho um pequeno/grande problema, entao é assim: Quando comprei o meu 6k2, o butao de volume, quando rodo para meter mais allto, ele maior parte das vezes, em vez de aumentar, dexe, passa para Zero. :S Ja mandei um mecanico ver isso, mas ele disse-me que nao sabia do que poderia ser,
Ah alguem ja lhe aconteceu o mesmo? Soluções?

Cmps,

Tenho esse "problema", mas como eu sou meigo a aumentar o volume, quase nunca sinto isso :rir:

Mas o problema (deduzo eu) que estará no potenciómetro do botão... ;)
 
loOl, ah dias que nem sempre vais com paciencia para rodar devagar. :p
Mas tambem ja reparei que depois do " 20 ", nao reduz tanto.:)
 
loOl, ah dias que nem sempre vais com paciencia para rodar devagar. :p
Mas tambem ja reparei que depois do " 20 ", nao reduz tanto.:)

Seja 20 ou 30, o meu se for usado em mode bruto, é logo para o zero! :lol:

Mas também eu não gosto de abusar, até porque o audio stock é uma cagada :rir:
 
Seja 20 ou 30, o meu se for usado em mode bruto, é logo para o zero! :lol:

Mas também eu não gosto de abusar, até porque o audio stock é uma cagada :rir:

Sim, e verdade. :S

Pelo u menus o meu nao vale mesmo nada, o que tem de bom, e que como e comercial o som de traz e mais ao menus bom. :)
 
Sim, e verdade. :S

Pelo u menus o meu nao vale mesmo nada, o que tem de bom, e que como e comercial o som de traz e mais ao menus bom. :)

Eu não sou grande amante de car audio, mas a verdade é que pelo menos os 6k2 têm um sistema de som fraquíssimo...É pena porque eu gosto de destrocar umas technadas, mas tenho pena das colunas :lol:
 
Eu não sou grande amante de car audio, mas a verdade é que pelo menos os 6k2 têm um sistema de som fraquíssimo...É pena porque eu gosto de destrocar umas technadas, mas tenho pena das colunas :lol:

Tens de investir ai, num somzinho. ;) Ja tentei instalar uma coluna a frente, mas aquilo e manhosso para la as meter. :S
 
Podes crer. :S Muito me admiro em ja ter LOUND. xD
Mas pela tua maneira de falar, tens ai um somzinho fixe?? :)

bem, nao... LOl

por duas razoes:
1- porque nao quero estar a rasgar o tablier pra meter um radio.
2- porque ja nao me lembro da ultima vez que usei a caixa de cd's :lol:
 
bem, nao... LOl

por duas razoes:
1- porque nao quero estar a rasgar o tablier pra meter um radio.
2- porque ja nao me lembro da ultima vez que usei a caixa de cd's :lol:

São exactamente esses os motivos que me levam a deixar isto stock...No máximo alterava as colunas de trás, para ter um som melhor, mas isso implicaria colocá-las na chapeleira, e na minha opinião, não vale a pena!

Som stock, transmissor de FM com leitor de Mp3 e tá feito :D
 
A sorte e que o meu carro quando comprei ja tinha umas jbl na divisoria atras dos bancos so que as colunas da frente n valem nada puxo pelo bass e akilo arranha k se farta...:S
 
Back
Top