Botão Sofagem vidro de trás, IMAGEM AJUDEM PFF

Boas pessoal, vim agora do trabalho e como tinha o vidro bues de embaciado atrás carreguei no botão da sofagem e o estranho foi, não acender a luz Amarela e não desembaciar, o que poderá ser ?
Tentem me ajudar pois sem visibilidade para trás é lixado para mim conduzir. digam-me algo por favor

Cumps
 
Last edited:
Vou postar uma imagem para me ajudarem a ver se é naquele sitio o botão do desembaciador de trás, tem uma bolinha marcado ajudem pff :D
 
amigo tiago na tampa que tiras dai que nao sai como e nos 6k2 ta numerado, a dizer a que fusivel corresponde cada uma das posiçoes e amperes mas tambem fazes assim sacas se tiver com filamento partido seija ele qual for trocas e ja ves
 
amigo tiago na tampa que tiras dai que nao sai como e nos 6k2 ta numerado, a dizer a que fusivel corresponde cada uma das posiçoes e amperes mas tambem fazes assim sacas se tiver com filamento partido seija ele qual for trocas e ja ves

Opah pelo desenho é aquele vou ter de trocar :D
 
nao strexe nenhum sacas um a um, se vires algum com filamento partido, porcos com ele, atençao aos amperes, mete igual de prefrencia,
 
no teu caso ja viste o fusivel? se esta ok, tenta procurar um botao na sucata, provalmente foi a molinha que tem dentro, nao faz contacto,

A mim fica preso o botão só não dá mesmo a luz nem desembacia.
Amanha vou ver a cena do fusível e se não for vou tentar trocar o botão amigo.
 
Back
Top