Borracha por baixo do acelerador

estava ontem a limpar o carroe qd m baixei pa aspirar a zona dos pedais reparei numa borracha presa ao chao do carro mesmo por baixo do acelerador!ou seja s a retirar akilo anda mais?para k serve?é uma especie d batente?
 
axo que isso seja uma coisa neutra...mesmo que retires, o carro não anda mais...tem tudo que ver com a informaçao na centralina e bomba injectora...é melhor deixar isso lá ficar!!!



cumprimentos
 
Ssuper disse:
estava ontem a limpar o carroe qd m baixei pa aspirar a zona dos pedais reparei numa borracha presa ao chao do carro mesmo por baixo do acelerador!ou seja s a retirar akilo anda mais?para k serve?é uma especie d batente?

se fosse nos carros antigos (com cabo de acelerador)ainda poderias ganhar algo ----agora hoje em dia que nao tens cabo ate poderias fazer um buraco no chao do carro que nao iras ganhar nada com isso
:roll:
 
A famosa borracha... hehe. era bom k fosse como na renault express, o ppl apertava mais o cabo do acelerador pra puxar mais... Tuning intantaneo...
 
Ai que saudades do meu "Cliotóris" em que eu fazia repros com 2 chaves sextavadas... 8)

Ps: e o cabo do acelerador tava sempre esticadinho :lol:
 
..

essa borracha, tar ou nao tar é igual.. estes carros é tudo trukes modernos..
aliás, não sei se com voces é igual, mas no meu, tipo o pedal a meio, puxa mais do que se tiver a fundo.. lolololol
 
Back
Top