Bomba Tanden luk

Boas pessoal alguem aki vende kits de reparaçao das bomba tanden tipo kit de juntas ou retentores...Pois minha tem uma ligeira fuga na tampa exterior onde diz a sua marca LUK...ABRAÇO;)
 
Segundo andei a pesquisar o kit de juntas que existe é para a parte que encosta á cabeça do motor e não para essa tampa exterior!

pomp-tandem-vacuum-luk-038-145-209-a-231b414da55d000c67-800-600-1-95-1.jpg
 
Tive um problema como o teu ainda á pouco tempo, levei-o ao mecânico e deu para arranjar, agora não sei dizer que junta é que foi substituída.
 
Tive um problema como o teu ainda á pouco tempo, levei-o ao mecânico e deu para arranjar, agora não sei dizer que junta é que foi substituída.

ele talvez pus massa de juntas humm bem provavel amigo:p e isso k vou fazer no meu se calhar se nao compro esse mxm kit
 
Amigo tenho ai num topico a falar disso, tive esse problema , e na SEAT só vendem a junta de dentro que é metalica , a da tampa não vendem , o que els querem sei eu, ou reconstruida ou nova , 350 ou mais de 500 €nova, pois eu mandei fazer uma junta , que não resolveu o problema, depois com a mesma junta (de origem) e um silicone especial, até hoje está assim.
Amigo enquanto não resolver o problema faça como eu fiz, entupa aquilo tudo com trapos por baixo da bomba para absorver o gasóleo senão é o fim dos tubos que estão ali por baixo e junto a bomba.
Tambem troquei os parafusos da tampa por outros que me permitiram um nadinha mais de aperto, mas cuidado se não sabe não mexa , é muito sensivel, não são os que estão ai na foto esses são os de origem.

Repare numa coisa , dizem-lhe que não vendem KITS para essas bombas do motor de 75cv, que só há reconstruidas , quer dizer se há reconstruidas devem ser reconstruidas com cuspo desculpe a expressão , mas eu sei , são muitos anos a virar frangos, é melhor vender uma bomba que vender um KIT isso sabemos nós, estamos a falar é de uma peça que é bastante cara.

http://i254.photobucket.com/albums/hh114/sailor_020/165_zps5ac760ac.jpg
http://i254.photobucket.com/albums/hh114/sailor_020/100_2842_zps18563e31.jpg
http://i254.photobucket.com/albums/hh114/sailor_020/Mecanica/100_2839_zps78bc686c.jpg
http://i254.photobucket.com/albums/hh114/sailor_020/Mecanica/100_2779_zps2330c1bd.jpg
 
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Amigo tenho ai num topico a falar disso, tive esse problema , e na SEAT só vendem a junta de dentro que é metalica , a da tampa não vendem , o que els querem sei eu, ou reconstruida ou nova , 350 ou mais de 500 €nova, pois eu mandei fazer uma junta , que não resolveu o problema, depois com a mesma junta (de origem) e um silicone especial, até hoje está assim.
Amigo enquanto não resolver o problema faça como eu fiz, entupa aquilo tudo com trapos por baixo da bomba para absorver o gasóleo senão é o fim dos tubos que estão ali por baixo e junto a bomba.
Tambem troquei os parafusos da tampa por outros que me permitiram um nadinha mais de aperto, mas cuidado se não sabe não mexa , é muito sensivel, não são os que estão ai na foto esses são os de origem.

Repare numa coisa , dizem-lhe que não vendem KITS para essas bombas do motor de 75cv, que só há reconstruidas , quer dizer se há reconstruidas devem ser reconstruidas com cuspo desculpe a expressão , mas eu sei , são muitos anos a virar frangos, é melhor vender uma bomba que vender um KIT isso sabemos nós, estamos a falar é de uma peça que é bastante cara.

http://i254.photobucket.com/albums/hh114/sailor_020/165_zps5ac760ac.jpg
http://i254.photobucket.com/albums/hh114/sailor_020/100_2842_zps18563e31.jpg
http://i254.photobucket.com/albums/hh114/sailor_020/Mecanica/100_2839_zps78bc686c.jpg
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Boas amigo sim sei k kerem e vender tudo junto treta claro...pela peskisa k fiz descobri kem tem esses mxm kits completos de reparaçao amigo nam sei se tens conheçimento mas numa msg mais acima deixo ai o link dos mxm kit´s de reparaçao...vou ver se arranjo esse kit e o troco bro...sei fazer isso nada de especial eheh. obrigado pelas fotos deu me alguma luz hummm.
Obrigado
 
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