Amigo tenho ai num topico a falar disso, tive esse problema , e na SEAT só vendem a junta de dentro que é metalica , a da tampa não vendem , o que els querem sei eu, ou reconstruida ou nova , 350 ou mais de 500 €nova, pois eu mandei fazer uma junta , que não resolveu o problema, depois com a mesma junta (de origem) e um silicone especial, até hoje está assim.
Amigo enquanto não resolver o problema faça como eu fiz, entupa aquilo tudo com trapos por baixo da bomba para absorver o gasóleo senão é o fim dos tubos que estão ali por baixo e junto a bomba.
Tambem troquei os parafusos da tampa por outros que me permitiram um nadinha mais de aperto, mas cuidado se não sabe não mexa , é muito sensivel, não são os que estão ai na foto esses são os de origem.
Repare numa coisa , dizem-lhe que não vendem KITS para essas bombas do motor de 75cv, que só há reconstruidas , quer dizer se há reconstruidas devem ser reconstruidas com cuspo desculpe a expressão , mas eu sei , são muitos anos a virar frangos, é melhor vender uma bomba que vender um KIT isso sabemos nós, estamos a falar é de uma peça que é bastante cara.
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