Bomba Tandem - motor só pega com toque de acelerador

Boas pessoal.

O meu manco 6L está com dificuldades ao pegar, só com um toque - às vezes mais do que eu- de acelerador é que ele pega.

Está babado por baixo da bomba e foi-me dado um orçamento de 459 EUR, 330 para a bomba + filtro combustivel + MO.

Acham que devo investir ou procurar nova oficina? Já larguei 165 euros para mudar um sensor de árvore de cames e continua igual, enfim.
 
165€ para mudar um sensor de árvore de cames???
Foge desse mecânico.

Montei 1 sensor desses no meu anterior manco e o sensor custou-me 30€ e aquilo é literalmente tirar um e encaixar o novo.
 
165€ para mudar um sensor de árvore de cames???
Foge desse mecânico.

Montei 1 sensor desses no meu anterior manco e o sensor custou-me 30€ e aquilo é literalmente tirar um e encaixar o novo.
Pois, estou a fugir mesmo, já estou à procura de outras soluções. Ainda por cima este mecânico foi-me reocmendado pelo eblase, já estou mesmo danado com isto tudo.

Vou partir para o kit de reparação e depois logo se vê.

Obrigado.
 
É comum a bomba tandem ter fuga nesses carros
Também já me aconteceu
Na altura o meu mecânico optou por colocar uma bomba nova e se não estou em erro paguei 250€
Mas já foi há uns anos
 
O manquito já tem 450.000, bomba nova é arriscar um bocado, vou tentar ir para o kit de reparação. Já me disseram que se for marca Luk a bomba nao pode ser reparada.
 
Actualização (passados 2 anos): era mesmo o sensor, não foi necessário bomba nenhuma, isso era de mecânico à pesca de dinheiro. Já se sabe.. Portugal.
 
Back
Top