bomba injetora

o meu Ibiza sdi 6k2 tem a bomba injetora a verter gasóleo ...
fui com ele a uma oficina e confirmaram o meu receio , a bomba ter de ser reparada ...
pedi valores , embora lá não façam o serviço falaram-me em 400 euros :mad::mad::mad:
fosga-se 400 paus é muita guita para um desempregado.

quem já passou por isto ? quanto pagou ? e onde reparou ?

sou de alverca
 
Ainda noutro dia vi uma bomba a venda por metade desse valor de reparaçao.
E mesmo assim o valor e exagerado, isso ja é para preparar uma bomba, procura em sucatas e mete uma usada.
 
perde gasoleo pelo cu da bomba?

um kit custa completo da bomba custa uns 10euros, ainda sobram 390

ve este video[video=youtube;5nwyTmKVf0I]http://www.youtube.com/watch?v=5nwyTmKVf0I[/video]

eu so troquei esse oring
 
falei com uma bosch aqui da zona e então é assim :

270 mas quem tira a bomba do carro não são eles ...
370 eles fazem tudo ...
valores sem iva

só uma duvida para sacar a bomba tem-se de mexer na distribuição ?
 
Last edited:
Sim tens,se fosse aqui na zona arranjava-te a metade disso com o kit de reparação todo.
E o kit se for bom não custa 10€ ;)
 
Sim tens,se fosse aqui na zona arranjava-te a metade disso com o kit de reparação todo.
E o kit se for bom não custa 10€ ;)

Quantos queres? um kit da bosch nqo custa mais que 15 euros, comprei um em maio nao era bosch porque não tinham em stock e eles la usavam esse kit, o ki5 custou pai uns 10e, e nao é made in china
 
Fala com ginho, tiras a bomba fora manda para ele e ele arranja e manda novamente. acho que é o mais em conta
 
Fala com ginho, tiras a bomba fora manda para ele e ele arranja e manda novamente. acho que é o mais em conta

x2

Tenta arranjar alguém que te desmonte a bomba e que depois a saiba montar no sítio afinada.
O skillaturbos tem um cunhado que arranja a bomba por 100€, segundo os preços que ele lá colocou.
 
Ainda hoje fui la a casa do ginho levar a minha bomba para preparar ele é mestre no que diz respeito a bombas pessoal :D
 
Back
Top