Bomba injectora

Ora boas.

Tenho uma duvida, a bomba injectora do Ibiza GTTdi 110cv (AFN) dá para colocar num Ibiza sxe Tdi (90cv) ? ...

Cumps.
 
Ora boas, Colocamos então uma bomba injectora do Tdi 110cv no Tdi 90cv... areferência da bomba é diferente, mas a ficha é igual, posto isto, montamo-la no sitio... já deita um pouco de gasoleo nos injectores, mas o carro teima em não pegar.... tem alguma coisa a ver com a referência da bomba não ser igual???
 
Ora boas, Colocamos então uma bomba injectora do Tdi 110cv no Tdi 90cv... areferência da bomba é diferente, mas a ficha é igual, posto isto, montamo-la no sitio... já deita um pouco de gasoleo nos injectores, mas o carro teima em não pegar.... tem alguma coisa a ver com a referência da bomba não ser igual???

as bombas tem de tar bem cheia de gasoleo se não ele não vai, eu no meu tive de meter a mangueira do ar no deposito e puxar por akilo e ao mesmo tempo ir dando ao arranque, mesmo um bocado de ar é suficiente para não pegar. Depois é a questão de estar no ponto.

e mais uma cena a bomba estar boa ou não
 
as bombas tem de tar bem cheia de gasoleo se não ele não vai, eu no meu tive de meter a mangueira do ar no deposito e puxar por akilo e ao mesmo tempo ir dando ao arranque, mesmo um bocado de ar é suficiente para não pegar. Depois é a questão de estar no ponto.

e mais uma cena a bomba estar boa ou não

A Bomba pucha gasoleo, por isso tá boa de certeza, e saíu dum carro e tava a funcionar... portanto deve tar fora de ponto...
 
O Carro j adeita fumo branco enquanto se está a dar a chave... já faz alguma "combustão"... mas pegar.. nada.. serão as velas?? haverá mais alguma coisa q ver??
 
bomba no ponto, eu tive o mesmo stress com a minha.. vai inclinando para o lado do motor.. ou então vê onde a bomba antiiga tem as marcas dos parafusos de aperto...
 
um dentro do carro a dar a chaves e outro com o compressor a dar ar para dentro do deposito para empurrar o gasoleo ate a bomba...lol
 
um dentro do carro a dar a chaves e outro com o compressor a dar ar para dentro do deposito para empurrar o gasoleo ate a bomba...lol

Isto já fizemosamigo...a bomba tá cheia,e chega gasoleo aos injectores,... mas as velas não lhes chega energia, com certeza estará fora de ponto.. vamos fazer o que o xaparrix diz e testar :)
 
Obrigado amigos! o carro agora já pega, está uns segundos a trabalhar e vai abaixo... isto tá dificil lol... mas já esteve mais longe! De salientar que a referência da bomba injectora não é a mesma da stock (isto não tem nada a ver com o "corte de gasoleo) ? ou tem?
 
Obrigado amigos! o carro agora já pega, está uns segundos a trabalhar e vai abaixo... isto tá dificil lol... mas já esteve mais longe! De salientar que a referência da bomba injectora não é a mesma da stock (isto não tem nada a ver com o "corte de gasoleo) ? ou tem?

amigo a minha garca era de 90cv meti bomba injectora do 110 , bicos turbo etc... trabalha k é um mimo. o matrial tem sempre razao cmo se costuma dixer! tens de ter algo mal ou a bomba nao ta boa pk isso e plug and play. estando no ponto o motor o iq e timing tem de funcionar bem nao ha volta a dar lhe. se nao funciona tens ai gato k tu k nao tas a dar com ele ha partida!
se nao das com o gato leva a carrinha a alguem expert e ja nao das tanta volta e nao te xateias com isso :)
 
amigo a minha garca era de 90cv meti bomba injectora do 110 , bicos turbo etc... trabalha k é um mimo. o matrial tem sempre razao cmo se costuma dixer! tens de ter algo mal ou a bomba nao ta boa pk isso e plug and play. estando no ponto o motor o iq e timing tem de funcionar bem nao ha volta a dar lhe. se nao funciona tens ai gato k tu k nao tas a dar com ele ha partida!
se nao das com o gato leva a carrinha a alguem expert e ja nao das tanta volta e nao te xateias com isso :)

Pois! isso é o k eu acho também... :) vamos a ver se resolvemos isto! Obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Top