Ora um colega meu k ja teve uma Ibiza GTTDi 110cv teve a dar uns tokes no meu carro...
umas das coisas k fez foi anular a valvula EGR, fez/se uns furitos na caixa do filtro de ar, e outra coisa k esta da/me k pensar...
Desapertou a parte de cima da bomba injectora, akele dispositivo electronico salvo erro, e deu-lhe uns tokes po lado direito (Lado da bateria) e voltou a apertar, ora os ganhos k tive foram um mais rapido subir de rotacao em baixas... logo um pouco mais de fumo, consumos diminuiram... mas agora ao relantim o carro fica a trabalhar um pouco taralhouco,....
Ora entao quais os efeitos k isto pode trazer??
Cumps. 8)
umas das coisas k fez foi anular a valvula EGR, fez/se uns furitos na caixa do filtro de ar, e outra coisa k esta da/me k pensar...
Desapertou a parte de cima da bomba injectora, akele dispositivo electronico salvo erro, e deu-lhe uns tokes po lado direito (Lado da bateria) e voltou a apertar, ora os ganhos k tive foram um mais rapido subir de rotacao em baixas... logo um pouco mais de fumo, consumos diminuiram... mas agora ao relantim o carro fica a trabalhar um pouco taralhouco,....
Ora entao quais os efeitos k isto pode trazer??
Cumps. 8)