Bomba injectora

Ora um colega meu k ja teve uma Ibiza GTTDi 110cv teve a dar uns tokes no meu carro...

umas das coisas k fez foi anular a valvula EGR, fez/se uns furitos na caixa do filtro de ar, e outra coisa k esta da/me k pensar...

Desapertou a parte de cima da bomba injectora, akele dispositivo electronico salvo erro, e deu-lhe uns tokes po lado direito (Lado da bateria) e voltou a apertar, ora os ganhos k tive foram um mais rapido subir de rotacao em baixas... logo um pouco mais de fumo, consumos diminuiram... mas agora ao relantim o carro fica a trabalhar um pouco taralhouco,....

Ora entao quais os efeitos k isto pode trazer??

Cumps. 8)
 
Ora um colega meu k ja teve uma Ibiza GTTDi 110cv teve a dar uns tokes no meu carro...

umas das coisas k fez foi anular a valvula EGR, fez/se uns furitos na caixa do filtro de ar, e outra coisa k esta da/me k pensar...

Desapertou a parte de cima da bomba injectora, akele dispositivo electronico salvo erro, e deu-lhe uns tokes po lado direito (Lado da bateria) e voltou a apertar, ora os ganhos k tive foram um mais rapido subir de rotacao em baixas... logo um pouco mais de fumo, consumos diminuiram... mas agora ao relantim o carro fica a trabalhar um pouco taralhouco,....

Ora entao quais os efeitos k isto pode trazer??

Cumps. 8)
o k keres dizer com "um pouco taralhouco"? relantim inconstante? uma batida metalica? ou outra?
 
o k keres dizer com "um pouco taralhouco"? relantim inconstante? uma batida metalica? ou outra?

A frio o carro ta fixe! a quente fica com o relantim inconstante, em andamento ali as 1500 rpm (+/-) fica a tremer....tipo a puxar incerto!

batidas metalicas nao me parece ter!
 
O que é mais estranho é que o carro em frio não tá mau, quando está já mais quentinho começa a ficar taralhouco, na temperatura normal dele fica mesmo tipo batoneira :?

Há alguma maneira especifica para "calibrar" aquilo? Ficando com uma saida porreira mas sem este trabalhar incerto? Ou só mesmo "a olho" ?
 
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