Bomba injectora

Comecei a ouvir ontem à noite um barulho tipo rolamento ou correia no motor a trabalhar no relantin, após abrir o capô e tirar a tampa do motor descobri que o barulho vinha da bomba injectora. Só faz ao relantin e nem sempre o carro puxa igual, apenas o barulho, alguém sabe me dizer o que talvez seja e se vai ficar caro, para eu saber antes de ir a uma casa que arranja bombas. Um abraço
 
pois estimado eu tb tenho um 6k2 mas 90cv e desde k a levei aos 220km/h + - 4500rpm tb axo k ao relantim fikou mais barulhenta... mas frankamente b sei...
a minha carrinha d trb e uma inca sdi e leva coxa 9hrs por dia ser for necexario e a bomba parece uma batoneira tb... uma amigo meu k e chefe oficinas da vw no porto, dixe k e umas molas dentro da bomba k partiram, mas seja km for mexer em bombas da k penxar... €uros... :mad::redcard::lock:
 
JC Motorsport

Boas, realmente pelo que descreveu parece-me ter um problema nas molas da cabeça da bomba ou mesmo nos roletes da bomba, mas realmente é uma intervenção despendiosa. Um abraço
 
Back
Top