Bom dia :
Tenho um Ibiza de 97 1.9 TD e estou com uns problemas,que gostaria de ajuda para o resolver.
Tudo começou com uma fuga de gasóleo da bomba.Entretanto o meu velho retirou a bomba e colocou os ''orringues'' que por sua vez resolveram aquela situaçã
pior vem a seguir
O carro pegou sem problemas e circulei com ele,mas notei que ele tinha dificuldade em atingir os 120 Km\h e quando fui para parar o carro,ele acelerou e tive que desligar. Dpx quando foi para voltar a meter o carro a trabalhar e apesar de custar a pegar,ele nao chegava as 1500 rpm. Desconfio que o ponte da bomba nao esteja correcto,mas também como tinha um problema e tenho ainda na poli da cambota,que já foi substituída e preciste o problema(tem uma rotação tipo empenada),que possa ser o ponte do motor.O meu velhote voltou a mexer no ponte do motor e ele agora esta acelerado.
Tenho uma bomba do jeta 1.6 TD intercoler que é exactamente igualzinha a nivel externo claro. Será que poderia colocar para testar?
cumps
Tenho um Ibiza de 97 1.9 TD e estou com uns problemas,que gostaria de ajuda para o resolver.
Tudo começou com uma fuga de gasóleo da bomba.Entretanto o meu velho retirou a bomba e colocou os ''orringues'' que por sua vez resolveram aquela situaçã
Tenho uma bomba do jeta 1.6 TD intercoler que é exactamente igualzinha a nivel externo claro. Será que poderia colocar para testar?
cumps