Bomba injectora fora de ponto

bem , vou desenterrar isto ... mas tou mesmo com uma duvida e precisava de ajuda ... a minha carrinha custava a pegar a frio ... logo fui ao mecânico , ele disse que era o ponto da bomba ... peou no vag com ,e acertou ... e realmente ela a frio já não custa a pegar , mas passados dois dias começou o motor tipo a picar ... parecia barulho tipo tuches ...peguei fui la ao mecânico e ele diz que a bomba estava quase atrasada ao máximo para ter conseguido por ao ponto , e que o tal barulho , me iria obrigar a mudar o carreto da cambota ??? terá ele razão?? e que não estou a ver o carreto a fazer tal barulho tipo "tic tic tic tic" ago assim !!! quero por mãos a obra so que ainda da trabalho pa no fim não ser de la !!1 alguém tem opinião sobre isto?? agradecia e urgente . cmp

Vais dar uma volta com a biatura e quando estiver o motor quente ligas ao vag-com e tiras este gráfico. Espetas aqui e o pessoal logo pode ver se é ou não da bomba. A mim o que me disseram era que o ideal era deixar o mais próximo possivel da linha verde, ligeiramente abaixo! Isto porque com o passar do tempo e com o desgaste da distribuição a linha do gráfico tende a cair.
 
bem , vou desenterrar isto ... mas tou mesmo com uma duvida e precisava de ajuda ... a minha carrinha custava a pegar a frio ... logo fui ao mecânico , ele disse que era o ponto da bomba ... peou no vag com ,e acertou ... e realmente ela a frio já não custa a pegar , mas passados dois dias começou o motor tipo a picar ... parecia barulho tipo tuches ...peguei fui la ao mecânico e ele diz que a bomba estava quase atrasada ao máximo para ter conseguido por ao ponto , e que o tal barulho , me iria obrigar a mudar o carreto da cambota ??? terá ele razão?? e que não estou a ver o carreto a fazer tal barulho tipo "tic tic tic tic" ago assim !!! quero por mãos a obra so que ainda da trabalho pa no fim não ser de la !!1 alguém tem opinião sobre isto?? agradecia e urgente . cmp

manda me o teu contacto por pm
 
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