bomba embraiagem ?

boas.. meti uma embraiagem reforcada o que acontece é o seguinte o bombite nao tem forca suficiente para abrir a prensa ( prensa de duplo diafragma) .. a marcha atras arranha e o resto das mudancas ficam duras ? alguem tem solucao para isto ? ja me falaram de umas bombas metalicas com mais pressao de oleo .. ja tirei os cabos das mudancas lubrifiquei-os mas nao consigo resolver o problema? alguem entendido na materia??
 
Tipo as mudanças ficam duras quando puxas e as metes mais depressa?
TAmbém tenho embraiagem reforçada e tem os mesmo sintomas!
 
Com duplo diafragma amigo? Sim mais ou menos como tu amigo e as vezes a minha terceira sente-se tipo a tocar nos carretos

Sent from my LG-E460 using Tapatalk
 
Com duplo diafragma amigo? Sim mais ou menos como tu amigo e as vezes a minha terceira sente-se tipo a tocar nos carretos

Sent from my LG-E460 using Tapatalk


opah, a minha prensa é a de origem apenas foi reforçado o disco!

também sinto isso na terceira!

tipo eu se puxar e as meter depressa elas entram bem, só as sinto duras a reduzir!
 
de sentir as mudanças arranhar pode ser também as anihas sincronizadora, fazendo mais lento a passagem de mudanças não acontece tanto
 
Secalhar é a minha bomba de origem que já está a dar o peido e não tem pressão suficiente.

Sent from my LG-E460 using Tapatalk
 
Secalhar é a minha bomba de origem que já está a dar o peido e não tem pressão suficiente.

Sent from my LG-E460 using Tapatalk

é a tua e a minha! dias andava com o pedal de embraiagem muito em baixo, so fazia metade do curso, no dia seguinte ja estava normal!
 
O problema pode estar mesmo na prensa dupla... a bomba de origem não esta preparada para fazer tanto esforço e pode estar a começar a ficar com folga. A solução é pensares em adaptar uma bomba racing tipo uma AP.. pois se voltares a colocar uma original vai acontecer o mesmo. Agora é mesmo necessario teres uma prensa dupla ? O teu carro esta assim tão bruto a esse ponto ?
 
240cv foi o que aconselhou o gajo da embraiagem... sabes onde se vende essas bombas?

Sent from my LG-E460 using Tapatalk
 
Não tenho a certeza.. mas experimenta falar com esta casa a ver se te arranjam isso eu sei que eles trabalham com AP www.motorarte.com ... a tua embraiagem é a de origem reforçada certo ? Ja pensas em experimentar uma sachs racing ?
 
Parece que a bomba deu de si... agora entre a mudanças e o carro começa a tremer 'quer logo aceleração pra andar ... entretanto andei a informar-me e acho que há umas bombas normais metálicas... alguém sabe quem as vende?

Ps. amigo torronteras essa casa já não trabalha com a ap e também não vendem bombas reforçadas

Sent from my LG-E460 using Tapatalk
 
Back
Top