Bomba electrica no deposito de gasoleo

Boa noite pessoal!

Alguém me sabe explicar como se aplica uma bomba eléctrica de gasóleo de um 6l que se situa no respectivo deposito de gasóleo do mesmo numa GT TDI?

Cumps
 
Pessoal corrijam-me se estiver errado sff
O 6k nao tem bomba electrica. O 6L sei que tem.
Pelo que sei ha pessoal que troca o deposito do 6k pelo do 6k2 nao sei se o 6k2 tem bomba eletrica ou se depois é lá apertada a do 6L.
Espero ter ajudado!
Cumps
 
Tanto 6k como 6k2 não tem bomba electrica, o que pucha o gasoleo é a bomba injectora.
No caso de 6k2, sei que basta substituir o copo onde tem sensor de medir gasoleo , e fazer ligações para a bomba trabalhar.
6k não sei se é so aplicar.
cumps
 
Obrigado pelas dicas pessoal e será que com essa aplicação nota-se grande diferença ? pois ajuda ainda mais a bomba injectora a levar o gasóleo para ser injectado, ou estou enganado?
 
Sim, tenho desde bicos ( race 520 ) e bomba toda preparada, eu acho que assim já deve ter um bom sistema de injecção.
 
Obrigado pelas dicas pessoal e será que com essa aplicação nota-se grande diferença ? pois ajuda ainda mais a bomba injectora a levar o gasóleo para ser injectado, ou estou enganado?

Não se justifica teres que trocar deposito e bomba para os ganhos que são poucos ou nenhuns, mas acredito que num stage elevado faça falta.
Mas como o pedro russo disse , podes instalar uma bomba de pressão tipo "universal" que puche e debite os bares que tu pretendas, e basta aplicar no teu carro.
Testei rapidez e ponta, com bomba e sem bomba e tava igual, mas o meu carro tambem ta fraco, se calhar para grandes projectos se justifica.
 
Não se justifica teres que trocar deposito e bomba para os ganhos que são poucos ou nenhuns, mas acredito que num stage elevado faça falta.
Mas como o pedro russo disse , podes instalar uma bomba de pressão tipo "universal" que puche e debite os bares que tu pretendas, e basta aplicar no teu carro.
Testei rapidez e ponta, com bomba e sem bomba e tava igual, mas o meu carro tambem ta fraco, se calhar para grandes projectos se justifica.

eu nos drags por 2x fikei a pé a puxar por ter menos de 20e de gasol no depósito loOL
era um investimento que a mim compensava visto que com pouco gasol pa puxar fico a pé loOl
 
acho que isso serve mais para fiabilidade à bomba...claro que no quem faz uma preparação por vezes não por mais isso que fica pobre, mas não é isso que dá cavalos
 
Creio que será uma mais valia em projectos com grandes números envolvidos e quando "lá em cima" já não conseguimos ter o débito suficiente então esta solução apoia a bomba e talvez se consiga obter resultados, agora em projectos de "dia a dia" não justifica.
 
Vais a uma sucata e com pouco mais de 20€ fazes a festa...
Eu tenho uma bomba externa eletrica pra puxar o gasoleo no meu 6k com motor atd... julgo fazer o mesmo servico que uma interna...
 
Back
Top