Bomba de vácuo do fecho central (6K)

Boas,

Parece que a minha bomba de vácuo do fecho central deu o peido mestre. Alguém sabe onde posso comprar uma cena dessas baratinha?

obrigado
 
Obrigado, já não é preciso.

O cabrão do mecânico é que me veio com essa conversa pra me sacar 300€ por uma nova, que eu não acreditei muito. No fim de semana puz mãos à obra, fui ver e era apenas um folezito roto na cena que fecha o tampão do gasóleo.
Estes gajos são todos uns cabrões :mad: :finga:
 
aproveitando isto pa tirar uma duvida..

eu tenho um 6k e mandei por um alarme dos baratinhos.. conclusao nao deu pa montar.. e voltou.se a tirar o alarme.. so que agora o fecho central faz o seguinte..

1º passo : abro a porta (seja lado esquerdo ou direito) e devia de abrir todas as portas.. coisa que nao acontece..

2º passo : depois de aberta uma porta com a chave.. pucho o puxador da porta (aquele plastico junto ao vidro nao me lembro do nome :redcard:) ele fecha sozinho.. ouve-se o compressor a trabalhar e volta a abrir.. mas abre tudo.. do genero, portas,tampao e mala..

3º passo : depois de todo aberto ja posso fechar a porta com a chave que ele fecha todas as portas tal como o fecho centralizado faz..

4º passo : depois de 30 segundos o alarme original do carro activa.se e voltamos ao mesmo..

o que podera ser isto? :( tou a quase 2 meses e ja me passei com aquilo :redcard:

desculpem o enorme texto..

cumps
 
xi... sei lá... mas cheira-me a um descontrole qualquer na electrónica que controla isso.
Vê lá se o gajo que te montou e desmontou o alarme não fez ***** em qq coisa...
 
bomba de vacuo fecho central

Boas Marco_tdi sport esse teu amigo ainda a tem para vender??
Kto ker ele por ela?? Será iual pro polo de 97 da minha Maria??
 
Back
Top