Bomba central de travoes

boas . alguem sabe dizer se as bombas centrais de travoes dos ibizas tdi 90 e 110 sao diferentes em termos de pressão e mesmo a do cupra 6k2 (c/ Brembo), ou se a diferença reside somennte nas bombas/pinças ..
obrigado
 
em principio deve existir diferenças diferenças.

Pois se os bombitos são, a bomba deve ser maior igualmente...

Quanto maior a bomba maior a força de travagem.

Abraços
 
Puto_IbiZa disse:
em principio deve existir diferenças diferenças.

Pois se os bombitos são, a bomba deve ser maior igualmente...

Quanto maior a bomba maior a força de travagem.

Abraços

pois em principio tb AXO ke sim, daí a pergunta né.. para ter a certeza. quais a pressoes ninguem sabe.. !?
 
APOLO disse:
lol o k ?
sabes a resposta á pergunta ou n percebeste sequer ...
ou entao enganaste te no post.

Calma aí rapaz, só achei engraçado do modo como disseste. Pq não vais à Seat e pede a referencia das duas bombas? Se n for iguais é pq é diferente. Quando n te safas aki, a Seat lhe desenrrasca sempre.
 
Ora aí está uma duvida que eu tenho á muito tambem e ninguem me sabe responder, mas dá-me ideia que sim.

Isto porque eu quando montei os discos atrás tive de retirar quase toda a travagem traseira (isto na repartidora, nao na bomba central) porque em curvas ou ate mesmo em recta a 50km/h se travasse a fundo ele em vez de bloquear as rodas da frente, bloqueava as de trás....PERIGOSO no minimo.

Até hoje nunca me deram respostas concretas, mas vou continua a perguntar sempre que tiver opurtunidade e digo-te algo, entretanto se souberes primeiro que eu avisa.
 
TDi... disse:
Ora aí está uma duvida que eu tenho á muito tambem e ninguem me sabe responder, mas dá-me ideia que sim.

Isto porque eu quando montei os discos atrás tive de retirar quase toda a travagem traseira (isto na repartidora, nao na bomba central) porque em curvas ou ate mesmo em recta a 50km/h se travasse a fundo ele em vez de bloquear as rodas da frente, bloqueava as de trás....PERIGOSO no minimo.

Até hoje nunca me deram respostas concretas, mas vou continua a perguntar sempre que tiver opurtunidade e digo-te algo, entretanto se souberes primeiro que eu avisa.

ok, ja perguntei na seat, ate me disseram ke os travoes do cupra n davam para o meu, ate que tive de ir la fora mostrar lhes.. enfim. a referencia do meu sabem a do cupra, iam "ver". se entretanto souber algo de concreto , post here.. abraço
 
Back
Top