bolhas na pintura

Boas pessoal.
Precisava da vossa ajuda para uma iventual duvida, ou seja, tenho na parte de tras bolhas de ar tipo a tinta a levantar na qual ja se consegue ver uma bolha grande..
O que acontece é que tenho seguro contra todos os riscos e pela qual o único factor em que nao tenho de pagar a causao do meu bolso é na parte de fenómenos naturais.. de resto desde acidente ou vandalismo tenho de dar dinheiro do meu bolso como qualquer seguro contra todos os riscos..
Agora queria saber se este problema dava para meter para o seguro.. digamos que podia ser ou nao o calor do sol fazer aquelas bolhas no carro e assim nao pagava nada.. será que conseguiria.. digam o que posso fazer em relacao a isso.. ou entao nao ha epotece de meter para o seguro :(
Cumps
 
so podias ser tu a fazer uma pergunta dessas , tenta meter ao seguro a factura da pintura do carro todo , dizes que por vandalismo te pintaram o carro de azul e branco e queres voltar a meter vermelho ....
 
Fenómenos naturais é tipo terramoto, cheia, furacão etc "ai e tal que estava ao sol" não conta.

Enviado do meu GT-I8150 através de Tapatalk
 
eu desde que vi um a dizer que partiu o parabrisas com a vassoura e o seguro pagou o vidro, ja acredito em tudo......
 
Pois.. é que em ultimo caso risco o carro e dou como vandalizado.. ja vi muita gente e conheco pessoas que fazem.isso e no fim tem o carro pintado de novo..
Ainda a uma semana um amigo meu fez isso e neste momento ja tem o carro a pintar.. é preciso e ter coragem e acima de tudo ter fala e converssa e também ter um pintor que ajude na hora do perito etc etc
Obrigado entao
 
Back
Top