Os ibizas parece-me que só os que traziam a temperatura no quadrante é que têm. Espreita por baixo do copo do filtro do óleo a ver se tens lá alguma coisa.:ideia:quem diria hahaahah
por acaso nao sei se o meu tem....
Os ibizas não têm?
Os ibizas parece-me que só os que traziam a temperatura no quadrante é que têm. Espreita por baixo do copo do filtro do óleo a ver se tens lá alguma coisa.:ideia:quem diria hahaahah
por acaso nao sei se o meu tem....
Os ibizas não têm?
Os ibizas parece-me que só os que traziam a temperatura no quadrante é que têm. Espreita por baixo do copo do filtro do óleo a ver se tens lá alguma coisa.:ideia:
que consideras alguma coisa? ha la tanta!! hahaha
fomix eu só me admiro com uma coisa... tanto termoestato p aki e p ali e este topico c 3 dias ja tem 4 pag pt k pariu
óh faroGAY tu mete é o termoestato onde kiseres e compra mas é a bolache sem termoestato
LOL
hj de tarde mais uma opinião a favor da bolacha sem termostato..isto dito por uma pessoa que prepara tdi`s..
tb é verdade que o € que dou por uma com termostato, compro uma sem e um manómetro da temp de óleo![]()
Fdx tu és mesmo chato... :weedman:
Há 2 dias k te digo para cagares no termostato e montares antes um manometro e tu nada....
Sitio para montares o manometro dou te o meu exemplo... No aro da sofagem até fica bem e parece de origem.
O tamanho da bolacha do uno tie e do td nao sera igual aos 6K ??
Alguem me podia tirar esta duvida ??
LOL
hj de tarde mais uma opinião a favor da bolacha sem termostato..isto dito por uma pessoa que prepara tdi`s..
tb é verdade que o € que dou por uma com termostato, compro uma sem e um manómetro da temp de óleo![]()
Com radiador de oleo com bolacha sem termostato, andarás com o carro sempre frio e é dificil atingir a temperatura ideal de funcionamento a nao ser que o radiador seja pequeno. Se for pequeno, nem vale a pena a colocação.
Acredita que vale a pena colocares com termostato. Nas corridas nao se colocam porque com o andamento imposto estaria sempre aberto.
por ter essa dúvida é que abri este tópico para ouvir opiniões do pessoal..mas vou comprar com termostato![]()