bola de vacuo

boas

tirem-me uma duvida

para que serve a bola de vacuo nos motores VP 110cv

ja reparei que as 6k2 tem ao pe do motor mas a minha 6k esta ao lado das buzinas do lado esquerdo.

mas nao sei muito bem para que serve ralmente.

desculpem a minha igorancia.


cump
 
tao tiras a bola e das continuaçao ao tubo de vacuo e podes ate mesmo encorta-lo pois jan precsa de ir dar aquela volta tao grande
 
ñ percebo mt do assunto mas sou da opinião de q se os engeneiros da VW/Seat/etc a lá meteram para alguma coisa foi!
 
Amigo se tiras essa bola o pedal do travao vai ficar mais duro ao travares, isso esta la para alguma coisa nao é so para fazer peso e se ejectares muitas vezes o travao por exemplo numa descida em ponto morto ficas sem travao porque o pewdal fica muito duro mesmo , essa bola é um amortecedor de vacum
 
Amigo se tiras essa bola o pedal do travao vai ficar mais duro ao travares, isso esta la para alguma coisa nao é so para fazer peso e se ejectares muitas vezes o travao por exemplo numa descida em ponto morto ficas sem travao porque o pewdal fica muito duro mesmo , essa bola é um amortecedor de vacum

ai esta o que eu fiz e agora e ate tenho medo de travar.](*,)](*,)
eu tireia foi dar um volta e voltei a pola mas agora sempre que vou a travar fico com o pedal duro e sem travoes.
como faço para resolver isto?
ALGUEM ME AJUDA URGENTE
 
sim desliguei os tubos do vacuo e exprimentei.
voltei e a montar e partir dai nunca mais travou como antes.
sera quem ao voltar a ligar o tubos do vacuo troqueios?
 
Back
Top