bogotá roubos...

nao é a mesma coisa

XD

masss.... tb quando te chateares dos vizinhos mudas XD é tipo caracol XD

Se for comprar, tás fodido. Já tá comprada, agora sujeita-te. Isto falando de andares.

BTW, à pouco queria dizer "arrendar" em vez de "alugar". Móveis alugam-se, imóveis não. ;)
 
o primeiro em cima da ponte pedonal dava para dar porrada nos gajos fdx quando o primeiro esta a ameaçar ou com a mao no bolso era atesta-lo logo que depois o segundo pensava duas vezes antes de se chegar la
 
aquele que levava os espelhos devia andar a montar um carro em casa secalhar...eu ando com a chave das rodas atras do meu banco xD e so puxar...
 
aquele que levava os espelhos devia andar a montar um carro em casa secalhar...eu ando com a chave das rodas atras do meu banco xD e so puxar...
É tipo os macacos não podem ver nada brilhante :D

Isto é o nosso futuro ppl.

LIVE BY THE GUN DIE BY THE GUN,
IF THAT'S THE CASE THEN GET A BIGGER ONE
 
Não tens duas mãos?

troll-face1.jpg

Chuck norris style
 
porque um pode nao chegar

é só um de cada vez os 2 ao mesmo tempo nas maos nao da

PS: e ja estou com ideias de tirar carta de caçador para poder ter o uso e porte de arma


tambem anda la um pedaço de um tubo de oleo de uma camiao XD

pelo menos posso usar as caçadeira de casa para ir a caça XD

Posso te garantir que já não consegues ter licença de uso e porte de arma. O caçador pode ter somente a arma "de caça" e apenas sair com ela quando for caçar com os documentos em dia, e quando tiver em casa tem de tê-la com o cadeado no gatilho. Eu tinha uso e porte de arma mas já não consegui renovar, os motivos que tens de ter para tal licença são surreais, lol ...
Há de saber se defender, mais nada.
 
[FCS]alfamax;1777142 disse:
Posso te garantir que já não consegues ter licença de uso e porte de arma. O caçador pode ter somente a arma "de caça" e apenas sair com ela quando for caçar com os documentos em dia, e quando tiver em casa tem de tê-la com o cadeado no gatilho. Eu tinha uso e porte de arma mas já não consegui renovar, os motivos que tens de ter para tal licença são surreais, lol ...
Há de saber se defender, mais nada.

Não consegues ?! o meu cota foi renovar a dele ainda o mes passado ..... e tá para tirar a de caçador, ja chumbou 1 vez lol. Também tem cá um arsenal em casa loooool felizmente há de tudo um pouco xD desde soqueiras a carabinas and so on ....... :D
 
Não consegues ?! o meu cota foi renovar a dele ainda o mes passado ..... e tá para tirar a de caçador, ja chumbou 1 vez lol. Também tem cá um arsenal em casa loooool felizmente há de tudo um pouco xD desde soqueiras a carabinas and so on ....... :D

Há casos e casos, não é chegar lá e dizer: "quero tirar porte de arma"... é isso o que quis dizer. Não renovei por vários motivos, e tb não faço muita questão disso, os punhos ainda trabalham bem... :)
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1777296 disse:
Há casos e casos, não é chegar lá e dizer: "quero tirar porte de arma"... é isso o que quis dizer. Não renovei por vários motivos, e tb não faço muita questão disso, os punhos ainda trabalham bem... :)
Abraço.

eu sei que nao é facil

tem que se ir fazer tiro os testes nao sao faceis pois sai muita coisa sobre pássaros etc

mas da para tirar o problema tambem sao os €€ pois tambem nao fica la muito barata a brincadeira

em casa eu sei que tem que estar com cadeado e dentro da caixa aqui esta tudo assim

as um dia de noite se te forem "empurar" a porta vais abrila e usar os punhos ?? eu nao vou mais depressa a janela e mando doi po ar se continuar ai ja se muda de assunto
 
Back
Top